8 de agosto de 2014

E quando a Esposa faz mal


E quando a esposa faz mal???

Casamento é uma construção, a cada dia é uma oportunidade de se construir e fortalecer os laços entre homem e mulher.

A Bíblia diz que ¶ Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do Senhor. Provérbios 18:22

Mas e quando esta esposa faz mal? Será que ela mesma tem o conhecimento disso?

Neste vídeo do Consultório de Família nos ensina em que atitudes fazemos mal ao nosso marido e como podemos corrigir tais atitudes trazendo saúde para o nosso relacionamento.

Eu vivi um casamento falido e fui aprendendo a construir o  meu relacionamento, hoje vejo grandes mudanças em nossa vida como casal, ainda estamos sendo moldados mas muitas situações já foram vencidas.

Diante de um casamento falido tive que me apegar a Deus o que meu deus forças e me sustentou para lutar e perseverar para que o milagre fosse gerado.

Foi um processo , e  não aconteceu da noite para o dia, foi dia após sendo moldada por Deus e perseverando em oração e a pratica de princípios da palavra de Deus e conceitos de um bom relacionamento. Quando se começa a andar por princípios bíblicos, praticando-os aos poucos você vai reconstruindo o que foi derrubado e os laços se tornam mais fortes.

Veja nestes vídeos abaixo e aprenda como lidar em casa diante das situações.





DESCOMPLICANDO - Inteligência Emocional para com seu marido.




Mulher Respeite seu marido



Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".