20 de agosto de 2014

Desfrutando a vida Diária : Silêncio, por favor

Bom dia,
Foto: VIVER POR AMOR

"Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." 1 Coríntios 2:14
Pensamento: O Espírito Santo é o presente vivo de Deus, o selo e promessa de Deus. O Espírito é nossa segurança de que o que Deus começou com a morte sacrificial de Jesus e nossa participação nela através de fé e batismo, Ele completará com a volta de Jesus. Mas o mundo não pode entender esta grande promessa, assim como não pode entender muitas Escrituras. Sem o dom do Espírito Santo. Seus olhos só enxergam o que podem tocar com as mãos e não podem enxergar totalmente a verdade que está no coração de Deus e revelada na Sua Palavra.

Oração: Pai, agradeço-lhe por ter enviado Jesus. Jesus, agradeço-lhe por enviar o Espírito. Espírito, agradeço-lhe por nunca me abandonar. Assim como estou cheio do Espírito, ó Senhor, encha-me mais e mais até que minha vontade e minha vida reflitam mais perfeitamente seus desejos e caráter. Use-me para abençoar outros, assim como a sua presença me abençoa agora. Em nome de Jesus eu oro. Amém.
Foto: VIVER POR AMOR



Desfrutando a vida Diária


Silêncio, por favor


“Confia ao SENHOR as tuas obras e teus pensamentos serão estabelecidos”. (Provérbios 16.3, ARC)

Deus intervém nas nossas vidas quando lhe pedimos isso. Quando paramos de tentar fazer as coisas do nosso jeito, Ele assume o comando. Quando Deus realmente começa a falar conosco intimamente e poderosamente? Quando paramos de falar e começamos a ouvir. E em vez de tentar resolver os nossos problemas, nos preocuparmos e nos irritamos com eles, deveríamos calmamente ouvir o que Deus tem a dizer.

O versículo de hoje menciona as nossas “obras”. Muitas vezes, as nossas obras são as coisas que “trabalhamos” na nossa mente – a nossa mania de racionalizar, analisar e as nossas tentativas de entender o que está acontecendo ou o que deveríamos fazer. Deus diz que se entregarmos as nossas obras a Ele, os nossos pensamentos serão estabelecidos. Em outras palavras, se conseguirmos fazer com que a nossa mente se acalme, teremos uma mente clara e Deus poderá nos dar ideias e falar conosco sobre estratégias e direções inovadoras.

Certa vez eu estava irritada e preocupada com o que fazer a respeito de um problema para o qual não estava encontrando resposta. Por fim, eu me aquietei e perguntei a Deus o que devia fazer, e Ele simplesmente disse: “Faça o que você diria a outra pessoa para fazer, se ela viesse lhe pedir um conselho nesta mesma situação”. Instantaneamente, eu soube o que fazer e a minha voz voltou. Deus tem respostas para nós se simplesmente ficarmos quietos e ouvirmos.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Mantenha a mente e a boca quietas para que Deus possa falar com você e estabelecer os seus pensamentos.




Oração da Semana:


Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".