19 de agosto de 2014

Desfrutando a vida Diária - Precisamos do Espírito Santo

Bom dia,




"Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." Jeremias 29:12-13


Pensamento: Quando invocamos a Deus, Ele nos ouve, atende nossos pedidos, perdoa nossos pecados, nos recebe como filhos, nos dá a vida eterna. Contudo, quando buscamos ao Senhor com todo nosso coração, a experiência é outra !!! Ao nos entregar totalmente, temos um encontro real com Ele, passamos a ter intimidade com o Pai, intimidade que transforma nossa vida, restaura as feridas, traz luz onde havia escuridão, e alegria no lugar de tristeza. Se você ainda não foi impactado pelo amor de Deus, entregue-se totalmente a Ele, busque-o com todo seu coração, deseje ter intimidade com o Pai, e certamente sua vida será cheia da graça e do amor de Deus.


Oração: Pai querido eu agradeço pois o Senhor revela através da Sua palavra, que deseja ter uma vida de intimidade comigo. Mesmo eu sendo pecador, sendo desobediente, e não merecendo, mesmo assim o Senhor me ama, e provou o Seu amor na cruz. Eu quero me entregar totalmente e buscar ao Senhor com todo meu coração, para ser cheio do Seu amor e da Sua graça a cada dia mais. Eu oro em nome de Jesus. Amém.





Desfrutando a vida Diária




Precisamos do Espírito Santo


“A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vocês” (2 Coríntios 13.14)

Antes de morrer na cruz, Jesus falou aos Seus discípulos e tentou prepará-los para a vida sem Ele. Ele lhes disse que quando fosse embora, o Pai enviaria outro Consolador, o Espírito Santo que viveria neles – aconselhando, ajudando, fortalecendo, intercedendo, sendo um advogado, convencendo do pecado e convencendo da justiça. O Espírito Santo entraria em comunhão íntima com eles, guiando-os a toda verdade, e transmitindo tudo que era deles como co-herdeiros com Jesus Cristo (ver João 16.7-15; Romanos 8.17).

Como pode ver, a intenção de Deus ao nos enviar o Espírito Santo era para que desenvolvêssemos um relacionamento íntimo com Ele e pudéssemos receber tudo que Ele nos oferece. Se quisermos permitir que Ele nos console, aconselhe, ensine e faça todas as outras coisas que Deus prometeu que Ele fará, temos que ouvir a Sua voz, porque parte da forma que Ele nos ministra, nos orienta e nos ajuda é falando conosco.

Precisamos do Espírito Santo em nossas vidas e Deus o deu a nós. A nossa comunhão com Ele pode ser tão íntima e profunda quanto desejarmos que seja. Tudo que temos a fazer é separar tempo para estar com Ele, pedir-lhe que fale conosco e abrir o nosso coração às Suas palavras.

A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE:
O seu relacionamento com Deus pode ser tão profundo e íntimo quanto você deseja que seja.




Oração da Semana:



Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".