26 de setembro de 2013

Tenha êxito sendo você mesmo



Restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do Seu nome. (Salmos 23:3)
Eu me sinto muito bem com a idade que tenho agora – o que mostra que coisas como energia, saúde e felicidade não têm que diminuir com a idade. Mas parte do meu contentamento vem de eu ter aprendido a me sentir bem comigo mesma. Tive êxito em ser eu mesma. Não fico desejando ter vinte anos novamente, em parte porque não gostei muito dessa fase da minha vida, e também porque não importa se eu tivesse gostado! Estou aqui, agora, e escolhi viver o dia de hoje!
As pessoas que anseiam voltar a ser jovens nunca estão contentes, porque cada dia a juventude se afasta de nós um pouco mais. Não despreze o processo do envelhecimento, porque não há como evitá-lo se você for continuar vivendo neste mundo. É muito melhor desfrutar de quem você é agora e tentar viver e aparentar o que é apropriado para sua idade. Algo que pode ajudar é encontrar modelos que possamos seguir. Geralmente não pensamos que pessoas com cinqüenta ou sessenta e tantos anos de idade ainda precisem de modelos, mas precisam! Todos nós precisamos.
Billy Graham é um bom modelo para mim, e posso sinceramente dizer que nunca me preocupei muito com o quanto ele pesa ou quantas rugas tem. Eu o admiro pelo seu espírito, dedicação, realizações e compromisso com Deus, e com o chamado de sua vida. O descontentamento é um dos maiores gigantes que precisamos conquistar se tivermos alguma esperança de desfrutar a vida plenamente. O descontentamento com a nossa aparência, idade, posição, possessões, e qualquer coisa que nos deixe ingratos com o que temos no momento é um problema.
Talvez não tenhamos tudo o que gostaríamos de ter, mas certamente temos mais que algumas pessoas. Não importa o que você pense de sua aparência, sempre existe alguém que adoraria ser como você. Não importa quão velho seja, há muita gente mais velha e que adoraria ser tão jovem quanto você. Anime-se e aproveite ao máximo o que tem. Ame a si mesmo e a sua vida; é a única que você tem!


Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".