24 de setembro de 2013

RESTITUIÇÃO

RESTITUIÇÃO
http://salmo37.files.wordpress.com/2010/11/98565731pia.jpg?w=584
Os servos de Deus devem ser presos de Esperança, eles devem aprisionar-se a certeza de que Deus lhes ajudará, como um grilhão enlaçado em seus pés e braços, como uma algema e uma corrente amarrada no corpo, desta forma a Esperança deve estar atada em sua alma e corpo, pois todo aquele que é preso de Esperança, todo o que a segura e detém esta bendita expectativa será galardoado e será recompensado pois Deus o honrará.
Deus, no devido tempo, os chamará para a segurança e restituirá as suas vidas, por que, ao invés de se prenderem ao pessimismo, angústia e incredulidade,se prenderam á Esperança de que Deus irá lhes salvar.
“Voltai à fortaleza, ó presos de Esperança; também, hoje, vos anuncio que tudo vos restituirei em dobro.” Zc 9:12
Para ser um preso de Esperança é fundamental alimentar esta convicção na mente e coração, prender-se a isso, prender-se ás possibilidades e crer que Deus pode fazer o impossível:
“Quero trazer à memória o que me pode dar Esperança.”Lm 3:21
Jamais desista de lutar, de esperar e acreditar no milagre e mover de Deus, pois Deus assegura que vencerás e tudo superarás se confiares e te manteres perto d”Ele, ainda que estejas em pleno caos e momentânea provação:
“Há Esperança para o teu futuro, diz o SENHOR, porque teus filhos voltarão para os seus territórios.” Jr 31:17
Mas aqueles que por desespero e falta de Esperança se afastam de Deus, são envergonhados e humilhados porque abandonam o Autor da Criação:
“Ó SENHOR, Esperança de Israel! Todos aqueles que te deixam serão envergonhados; o nome dos que se apartam de Ti serão escritos no chão; porque abandonam o SENHOR, a fonte das águas vivas.” Jr 17:13
Enquanto abençoado será, se confiares e esperares no Senhor pois Ele não te decepcionará:
Declare a sua confiança, confie sempre em todo tempo pois não te confundirás, não precisa temer, confie, obedeça-O e espere com paciência pois Ele se inclinará ao teu favor:
“Ampara-me, segundo a tua promessa, para que eu viva; não permitas que a minha esperança me envergonhe.” Sl 119:116

::: Marcelo Carius:::

Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".