15 de maio de 2013

Veja Deus todo o tempo




Veja Deus todo o tempo

Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta” (Mateus 7.7)
Em 2 Crônicas 20, o rei Jeosafá proclamou um jejum para mostrar sua sinceridade a Deus. Pular algumas refeições e separar um tempo para buscar a Deus não é má ideia. Desligar a televisão e passar com Deus o tempo que normalmente você passaria assistindo-a também não é má ideia. Fique em casa algumas noites e passe um tempo extra com o Senhor em vez de sair com seus amigos para lhes falar repetidamente de seus problemas. Essas atitudes, entre outras, mostram que sabemos que ouvir a Deus é vital.
Aprendi que a palavra buscar significa procurar, desejar ardentemente, correr atrás com tudo de si. Em outras palavras, agir como um homem que está morrendo de fome em busca de comida para se manter vivo. Gostaria de acrescentar que precisamos buscar a Deus todo o tempo, não apenas quando estamos passando por dificuldades. Certa vez Deus me disse que a razão de tantas pessoas terem problemas o tempo todo era porque era a única maneira delas O buscarem. Ele me mostrou que, se retirasse os problemas, não conseguiria nem um pouquinho de tempo com aquelas pessoas. Ele me disse: “Busque-me como se você estivesse desesperada o tempo todo, e então não vai precisar se encontrar em situações desesperadoras tantas vezes”. Acho que este é um bom conselho, e eu recomendo veementemente que todos nós o sigamos.
Pense Nisso:


Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".