3 de dezembro de 2012

Você colhe o que planta



Tudo o que o homem semear, isso também ceifará-Gálatas 6:7 KJV

Como representante de Deus aqui na terra, seu propósito é fazer o certo e glorificar a Deus.Quando você faz o bem, você traz a glória de Deus, manifestando Sua excelência de uma forma tangível.

Uma maneira que você pode trazer-Lhe glória está na maneira como você trata as pessoas. Há muitas maneiras práticas que você pode ser uma bênção para outros. Você pode edificar outros, dando-lhes um elogio. Você pode expressar o seu apreço e reconhecer as pessoas, dando-lhes um tapinha nas costas ou escrever-lhes uma nota de encorajamento.

Você também pode aproveitar as oportunidades de ouvir as pessoas e dar a mão quando necessárioVocê pode acreditar no melhor dos outros e oferecer perdão àqueles que te ofenderam.

Encorajo-vos a tratar a todos com amor e respeitoVocê não vai apenas glorificar a Deus, você também vai receber bênçãos colhendo o que plantou.
***********************************************
por Joyce Meyer - postado 28 de novembro de 2012 em seu Blog Pessoal. (Tradução Livre)




Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".