12 de setembro de 2012

Uma poderosa Oração


Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44

Uma das orações mais poderosas que você pode fazer é uma oração por seus inimigos. Se você quer ver alguém que é poderoso em oração, olhe para a pessoa que vai interceder por um inimigo. Eu acredito que Deus nos abençoa tremendamente quando intercedemos por aqueles que ofenderam ou nos traíram.

Se lembra de Jó? Ele teve que orar por seus amigos depois que eles tinham realmente o magoado e desiludido. Mas imediatamente depois que ele orou, Deus começou a restaurar sua vida. Na verdade, Deus deu-lhe de volta o dobro do que ele havia perdido (Jó 42:10)! Orar por alguém que nos feriu é tão poderoso, porque, quando o fazemos, estamos caminhando em amor para aquela pessoa e estamos obedecendo a Palavra de Deus.

Podemos ouvir a voz de Deus no verso para hoje. O que Jesus nos diz para fazer neste versículo? Ele nos ensina a orar por nossos inimigos. Quando você pensar sobre as pessoas que usaram você, abusaram de você, perseguiram você, e falaram mal de você, abençoe, não amaldiçoe-os. Ore por eles. Deus sabe que abençoar seus inimigos não é fácil e que você não pode sentir como fazê-lo. Mas você não faz isso porque você sentir como Ele, você faz como ao Senhor. Escolher a orar e abençoar em vez de amaldiçoar é muito poderoso no reino espiritual, e Deus vai fazer grandes coisas em sua vida como um resultado.

A palavra de Deus para você hoje: Não deixe que as pessoas mesquinhas derrube-o com o seu nível de tentá-lo a agir como agem!

Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".