15 de setembro de 2012

ORAÇÃO DE RESISTÊNCIA AO REINO DAS TREVAS






Eu me cubro com o Sangue do Cordeiro que me dá vitória.
“ Eles, pois, venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunhoque deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida” ( AP 12;11 ).
“ Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo e ele fugirá de vós” ( Tg 4;7 ).
Eu resisto em nome de Jesus, a todo espírito de opressão sobre mim; em nome de Jesuseu resisto,amarro, amordaço, e expulso da minha vida a todo espírito de engano, acusação, desânimo,impossibilidade, insegurança, tristeza, depressão, enfermidade, destruição, adultério, morte, medo, confusão, perturbação noturna, ataques na cabeça,critica, inveja, mágoa, ódio, ressentimento, amargura, irritação, roubo, revolta, rebeldia, violência, incredulidade,e todo o laço do inimigo, seja no físico ou na mente, sejam demônios, governadores, forças espirituais da maldade, potestade ou principado;
Eu os resisto a todos; ordeno para irem embora e não voltem mais. Em nome de Jesus Cristo.
“ Eis que vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo, e nada,absolutamente vos causará dano”. ( Lc 9;19 ) “ Esmaguei-os  a ponto que não puderam levantar-se; caíram sob os meus pés” (SL 18;38).
Peço-te, Espírito Santo, para ocupar todos os ambientes ora libertos, aplicando os Teus atributos e o sangue de Jesus . Para a Sua glória.
Em nome de Jesus, renuncio, rejeito, resisto e amarro os espíritos de maldição familiar em minha vida, seja de minha geração,ou por herança de meus pais, avós, bisavós, ou de 4*; da 5*; da 6*; da 7 : da 8* da 9* até a 10* geração ascendente ( Dt. 23;2 ) .
“ Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se Ele próprio maldição em meu lugar”.
 ( Gl 3;13 ). É ilegal qualquer maldição em minha vida.  Ordeno  que  esses espíritos sejam levados para o lugar que Jesus Cristo de Nazaré já determinou.


    Na autoridade d Palavra que diz; “ .... e o que desligardes na terra, terá sido desligado no céu...” (MT  18;18 ), eu rejeito e me desligo na terra de expressão de maldição proferida contra mim por parentes, amigos, vizinhos, transcendentes de rua, superiores ou inferiores,hierárquicos, empregados, ou qualquer conseqüência de maldições proferidas contra nossa família, a igreja, cidade, nação ou organizações,ou lugares onde eu compareça. “. tendo Jesus cancelado o escrito de dívida, encravou-o inteiramente na cruz”. (Cl 2;14).
Em nome de Jesus eu destruo, anulo e apago desde a fonte todos os planos ou mapeamentos das trevas a respeito da minha vida; os espíritos que atuam nessas páreas de planejamentos ou mapeamentos sejam atirados ao fogo, lançados em abismos para que não mais se levantem. SL 140;10 “...a minha vida está oculta com CRISTO, em Deus.”
     Em nome de Jesus eu rejeito, desmancho todos os trabalhos ou despachos das trevas feito contra mim, desde o ventre maternoe nascimento até para sempre, sejam eles feitos em encruzilhadas, cachoeiras, cemitérios, terreiros de umbanda, quimbanda,candomblé; sejam por “ benzimentos” ou “simpatias”, sejam por magia negra, mesa branca, vodu, mentalização, religiões, ou sociedades ocultas ou secretas, satanismo, invocações a mortos, sacrifícios a exus, com o sem derramamento de sangue,ou qualquer outras entidades, cultos pagãs ou lugares. Anulo a tudo. Resisto e amordaço, amarro todos os espíritos usados para fazerem estes trabalhos.
Ordeno a restituição de todos os roubos e prejuízos  que sofri; desligo na terra os vínculos enlaçados pelas trevas a esses prejuízos e roubos;
 Peço à Deus para enviar Seus ministros de fogo para trazer tudo de volta para mim. Oro para que os mandantes e executores desses trabalhos reconheçam que Jesus Cristo é o Senhor, e conheçam o arrependimento, conforme Mc 1; 15 “
 ... enquanto nesse meio tempo eu me salvo incólume” ( Sl 141;10. Em nome de Jesus.
 “Eu me revisto de toda armadura de Deus, para poder ficar firme contra as ciladas do diabo” ( Ef 6;11 ).
Em nome de Jesus eu me mantenho firme cingindo-me com a verdade, nos ombros a couraça da justiça.
Calço meus pés com a preparação do evangelho da Paz. No meu braço o escudo da FÉ, com o qual eu possoapagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomo o capacete da salvação e a espada do Espírito Santo, com vigilância e súplica por todos os santos! Ef 6; 14-16 .
. Em nome de Jesus Cristo. Amem. 
 Enviada pela Irmã Miriam

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".