16 de setembro de 2012

Lembre-se de Deus e tome uma atitude



Sinto abatida dentro de mim a minha alma (e percebo um peso maior do que posso suportar);
lembro-me, portanto, (intensamente) de ti... SALMOS 42.6

Quando você está desanimado, o diabo quer que você se lembre de cada coisa ruim, detestável
e desprezível que possa ter acontecido com você e cada coisa vergonhosa e mesquinha que você fez. Deus quer que você se lembre dEle e cante louvores a Ele em meio a essa situação miserável. Lembre-se de que você é nova criatura e as coisas velhas já passaram. Quando o rei Saul era atingido por um espírito maligno, ele tomava uma atitude: chamava Davi para
tocar sua harpa e, com isso, afugentar o espírito maligno que o perturbava. (Veja 1 Samuel 16.).
Sempre que você sentir que seu espírito começa a se abater, precisa tomar uma atitude imediatamente. Não espere. Lembre-se do Senhor e das boas coisas que Ele tem feito por você, e isso alimentará sua fé e fortalecerá seu espírito! Levante suas mãos em louvores e sua voz em
adoração. Satanás não pode derrotar um adorador.

Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".