9 de setembro de 2012

Descanse e renove-se


 

Portanto, resta um repouso para o povo de Deus. Porque aquele que entrou no descanso de Deus, também ele mesmo descansou [de sofrer a fraqueza e dor] de suas obras, como Deus das suas. (Hebreus 4.9-10)

Todos nós temos dons e talentos que estão além do que utilizamos, mas muitas pessoas estão tão esgotadas que nem têm vontade de realizar algo. Mesmo Deus descansou de todo o seu trabalho, mas não porque estava cansado, e sim para desfrutar sua criação (veja Gênesis 2.1-3). Pare de trabalhar o tempo inteiro e desfrute a si mesmo.

Mesmo a terra precisa de descanso por vários anos para produzir boas safras. Se você não descansa, não diminuirá sua produção e extinguirá sua criatividade. Você não tem de “fazer” o plano de Deus “funcionar” em sua vida; Ele próprio o fará (veja Filipenses 1.6). Descanse nEle.



Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".