7 de setembro de 2012

Dê um tempo

Volta, minha alma, ao teu sossego, pois o Senhor tem sido generoso para contigo. Salmos 116.7

Todos nós precisamos de um intervalo de tempos em tempos. Descanso não é apenas uma boa idéia, é uma ordem de Deus: “Seis dias farás a tua obra, mas, ao sétimo dia, descansarás; para que descanse o teu boi e o teu jumento; e para que tome alento o filho da tua serva e o forasteiro.” (Êxodo 23.12). O Senhor acrescentou que “Seis dias trabalharás, mas, ao sétimo dia, descansarás, quer na aradura, quer na sega.” (Êxodo 34.21).
Isso significa que um dia por semana temos de interromper o trabalho diário e descansar. Não trabalhe naquele dia, mesmo em tempos de muita ocupação. Dedique este dia para passar tempo com Deus, adorando-O. Comece a semana da forma certa e volte-se para o que realmente é importante: honrar a Deus.


Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".