12 de agosto de 2012

Siga em fé

Siga na Fé - Joyce Meyer


 Farei de ti uma grande nação, e te abençoarei [com o aumento abundante de favores] e fazer seu nome famoso e distinto, e você será uma bênção (Sê tu uma bênção) [dispensar o bem aos outros]. -Gênesis 12:2
A obediência à voz de Deus não foi fácil para mim quando Ele primeiro me chamou para deixar a segurança do meu trabalho e começar o meu próprio ministério. Mas, o versículo para hoje é o mesmo que Deus usou para falar comigo e me incentivar nos planos que Ele tinha para mim. É fácil ler este versículo e pensar, “Sim! Quero ser abençoado. Isso parece ótimo!” Mas, devemos lembrar que Deus exigia um sacrifício de obediência de Abraão, antes que uma grande promessa foi cumprida.

Abraão teve que deixar tudo confortável e familiar a ele e se mover em direção a um destino desconhecido. Muitas pessoas encontram a inquietação, mas Abraão não ficou. Hebreus 11:8 diz: "[Instigados] pela fé Abraão, quando chamado, obedeceu e saiu para um lugar que estava destinado a receber como herança, e ele foi, embora ele não sabia ou inquietava a sua mente sobre onde ele iria. "

Quando obedecemos a Deus, precisamos ser como Abraão e não permitir que nossas mentes nos perturbe. Quando Deus nos fala e nos leva, precisamos seguir com fé, confiando e acreditando que Ele vai abençoar nossa obediência e cumprir Suas promessas para nós.

A palavra de Deus para você hoje: Deus está cumprindo as Suas promessas para você.
 
Joyce Meyer
 
 
 
 
 

Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".