26 de agosto de 2012

Sendo Levado pelo Espírito



E aconteceu que, chegando ele para entrar no Egito, disse a Sarai, sua mulher: Ora, bem sei que és mulher formosa à vista; E será que, quando os egípcios te virem, dirão: Esta é sua mulher. E matar-me-ão a mim, e a ti te guardarão em vida. Dize, peço-te, que és minha irmã, para que me vá bem por tua causa, e que viva a minha alma por amor de ti. Gênesis 12:11-13
brisa suave_30Você tem tanto medo de desagradar as pessoas que você diz “sim” para um monte de coisas que você sabe que você deveria estar dizendo “não”? Se assim for, o estresse não é causado por todas as coisas que você tem que fazer, e sim porque você está com medo da desaprovação.
Temos medo de ser diferentes, de modo que tentamos desesperadamente manter-nos bem com todas as outras pessoas em nossas vidas, e isso traz desgaste à nós. A verdade é que só quero ir para casa e sentar-se em uma cadeira, mas não queremos que as pessoas pensem que somos um fracasso, por isso, continuamos a fazer coisas que não queremos fazer.
Tome um minuto para olhar de perto as razões que você está fazendo as coisas que você faz atualmente. Se algum deles está sendo feito por causa do medo, então elimine-os. Você vai se surpreender com a quantidade de tempo que você pode ter se você tem uma programação dirigida pelo Espírito ao invés da direção por causa da vontade das pessoas.
“Senhor, é tão fácil sucumbir à intimidação que sentimos dos outros. Ajuda-me a ser fiel a mim mesmo e viver para Sua aprovação. Amém.”






Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".