11 de agosto de 2012

Seja Reconduzido

Seja Reconduzido



Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; 2 Coríntios 4:8-9

Todos nós nos decepcionamos quando temos um plano que falha, uma esperança que não se concretize, um objetivo que não é alcançado. Quando coisas assim acontecem, por um determinado período de tempo, experimentamos uma decepção, que pode levar à depressão, se não for tratada adequadamente.

É quando temos que tomar a decisão de nos adaptar, olhar sob uma nova perspectiva e continuar no nosso caminho, APESAR de nossos sentimentos. É quando devemos lembrar que temos o O Poderoso que residente dentro de nós, de modo que não importa o que pode acontecer para nos frustrar, ou quanto tempo pode levar para os nossos sonhos e objetivos se tornem realidade, nós não vamos desistir e desistir apenas por causa de nossas emoções. É quando devemos lembrar que Deus me disse uma vez em um momento assim: "Quando você fica decepcionado, você sempre pode tomar a decisão de se reconduzido" Decepção, muitas vezes leva ao desânimo, que é ainda mais pesaroso que ficar "depressivo". Como frustrante e desanimador é ver as coisas que amamos cruelmente destruídos por outros ou, pior ainda, pela nossa própria negligência ou falha.

Independentemente de como isso pode acontecer ou que pode ser responsável, é difícil seguir em frente quando tudo o que temos contado desaba em torno de nós. É quando aqueles de nós que têm o poder criativo do Espírito Santo no interior pode ter uma nova visão, uma nova direção e uma nova meta para nos ajudar a superar a força para baixo da decepção, desânimo e destruição.
 
 
Joyce Meyer

Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".