29 de agosto de 2012

Ouça a Deus

Ouça a Deus

Ouve o conselho e recebe a instrução, para que sejas sábio nos teus dias por vir. (Provérbios 19.20)
Você pode perguntar: “Como sei quando confrontar alguém sobre uma questão e quando deixar passar”? Se você está bastante ansioso para endireitar algo, pode não ser Deus que o esteja motivando. A correção deve ser feita em amor para edificar a pessoa, e não para derrubá-la. Sempre ore e espere para saber o que Deus quer que você faça.
Você deve ser dirigido pelo Espírito. Se, após orar, ainda sentir que deve falar com alguém sobre seu comportamento, esteja absolutamente certo de que está fazendo isso por causa da pessoa, e não por sua própria causa. Se é isso que Deus lhe disse para fazer, você pode até nem querer fazê-lo, mas será feito como um ato de obediência a Ele. O que você fizer faça-o em amor.





Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".