11 de agosto de 2012

Orando pelo seu esposo - Suas emoções



Oração – Sua Emoções

         Senhor, o Senhor disse na sua Palavra que redime nossas al­mas quando confiamos em Deus (Sl 34.22). Oro para que (nome do marido) tenha fé em que o Senhor remirá a sua alma das emoções negativas. Que ele jamais seja controlado por de­pressão, ira, ansiedade, ciúmes, desesperança, medo ou pen­samentos suicidas.
         Oro especificamente por (ponto de preo­cupação). Livre-o disto e de todas as outras emoções controla­doras (Sl 40.17). Sei que só o Senhor pode livrar e curar; mas use-me como seu instrumento de restauração. Ajude-me a não cair com ele em suas lutas. Capacite-me, em vez disso, a com­preender e dizer palavras que tragam vida.
         Liberte-o para que possa compartilhar seus sentimentos mais profundos comigo e com outros que possam ajudar. Li­berte-o para chorar quando for necessário e para não reprimir as suas emoções. Ao mesmo tempo, dê-lhe o dom do riso e a capacidade de achar graça até mesmo nas situações sérias.
         Ensine-o a tirar os olhos das circunstâncias e a confiar no Senhor, sem levar em conta os seus sentimentos. Dê-lhe paciên­cia para possuir a sua alma e capacidade para cuidar dela (Lc 21.19). Unja-o com o "óleo de alegria" (Is 61.3), refresque-o com o seu Espírito e livre-o das emoções negativas neste dia.

Ferramentas de Poder

O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria, será salvo. Pv 28.26

Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia, para livrar-lhes a alma da morte.Sl 33.18,19

Esperei confiantemente pelo Senhor; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, dum tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos. E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão, e confiarão no Senhor.Sl 40-1-3

Refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.Sl 23.3

O Senhor resgata a alma dos seus servos, e dos que nele confiam, nenhum será condenado.Sl 34.22

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".