11 de agosto de 2012

Orando pelo seu esposo - Sua fé



Oração – sua Fé

         Senhor, oro para que dê a (nome do marido) uma nova dose de fé hoje. Aumente a sua capacidade para crer no Senhor, na sua Palavra, nas suas promessas, seus caminhos e seu poder. Coloque em seu coração o desejo de falar com o Senhor e ouvir a sua voz.
         Faça com que ele entenda o que significa estar na sua presença, pois não se trata apenas de pedir coisas. Que meu marido possa buscá-lo, confiar totalmente e ser guiado pelo Se­nhor, colocando-lo em primeiro lugar e reconhecendo-o em tudo que ele fizer.
         Ó Deus, o Senhor disse que "a fé vem pela pregação e a pregação pela palavra de Cristo" (Rm 10.17). Alimente a alma de meu marido com a sua Palavra, de modo que a fé dele cres­ça o suficiente para crer que com o Senhor todas as coisas são possíveis (Mt 19.26). Dê-lhe a plena certeza de que o Senhor fará o que prometeu (Rm 4.21).
         Torne a sua fé um escudo de proteção. Coloque-a em ação para mover as montanhas da sua vida. A sua Palavra diz: "o justo viverá por fé" (Rm 1.17); oro para que ele tenha uma vida cheia da fé que o Senhor nos chamou a todos para experimentar.
         Que ele possa saber com plena certeza "como é grande a tua bondade, que reservaste aos que te temem, da qual usas, perante os filhos dos homens, para com os que em ti se refugiam" (Sl 31.19).

Instrumentos de Poder

Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando, pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos.Tg 1.6-8

Tudo o que não provém de fé é pecado. Rm 14.23

Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível.Mt 17.20

Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.Gl 2.20

Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.Rm 5.1


 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".