11 de agosto de 2012

Orando pelo seu Esposo - Seu futuro


Oração – seu fututo

         Senhor, oro para que dê a (nome do marido) uma visão do seu futuro. Ajude-o a compreender que os seus planos para ele são para o bem e não para o mal - para dar-lhe um futuro e uma esperança (Jr 29.11).
         Encha-o com o conhecimento da sua vontade, em toda sabedoria e entendimento espiritual, a fim de que ele possa andar de modo digno do Senhor, agradando-o plenamente, frutificando em toda boa obra e crescen­do no conhecimento de Deus (Cl 1.9,10). Que ele possa viver guiado pelo Espírito Santo, sem qualquer dúvida ou medo do que possa acontecer.
         Ajude-o a amadurecer e crescer no Senhor diariamente, submetendo todos os seus sonhos e dese­jos ao Senhor, sabendo que "os impossíveis dos homens são possíveis para Deus" (Lc 18.27). Dê-lhe alvos ordenados por Deus e mostre-lhe como se comportar de modo a investir sem­pre no seu futuro.
         Oro para que ele seja ativo no serviço do Senhor todos os dias da sua vida. Que ele não perca o seu sentido de propósi­to e seja cheio de esperança para o seu futuro como uma "ân­cora da alma, segura e firme" (Hb 6.19). Satisfaça os "desejos do coração" dele (Sl 21.2) e dê-lhe "a herança dos que temem o teu nome" (Sl 61.5).
         Plante-o firmemente na casa do Senhor e o mantenha sempre viçoso, produzindo flores e frutos até a velhice (Sl 92.13,14). Quando chegar a hora de deixar esta terra e ir para estar com o Senhor, que possa ter uma visão tão forte do seu futuro eterno que isso torne a sua transição sua­ve, indolor e acompanhada de paz e alegria. Até esse dia, oro para que ele encontre a visão para o seu futuro no Senhor.

Instrumentos de Poder

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
Jr 29.11

Observa o homem íntegro, e atenta no que é reto; porquanto o homem de paz terá posteridade. Quanto aos transgressores serão à uma destruídos; a descendência dos ímpios será exterminada. Sl 37.37,38

Plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice darão ainda frutos, serão cheios de seiva e de verdor, para anunciar que o Senhor é reto. Ele é a minha rocha, e nele não há injustiça.
Sl 92.13-15

Uma coisa peço ao Senhor e a buscarei: que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor, e meditar no seu templo. Sl 27.4

Há esperança para o teu futuro. Jr 31.17

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".