11 de agosto de 2012

Orando pelo esposo - Seu caminho


Oração – Seu Caminho

         "Eu sei, ó Senhor, que não cabe ao homem determinar o seu ca­minho, nem ao que caminha o dirigir os seus passos" (Jr 10.23). Portanto, Senhor, peço que dirija os passos de meu marido. Oriente-o com a sua luz, ensine-o do seu modo, a fim de que ele ande na sua verdade. Oro para que ande em maior comunhão com o Senhor e tenha cada vez mais interesse pela sua Palavra. Que a sua presença seja uma iguaria que ele nunca deixe de desejar.        
         Guie-o no seu caminho e dê-lhe disposição para confessar rapidamente toda vez que se desvie dele. Revele a ele qual­quer pecado oculto que possa impedi-lo de andar retamente diante do Senhor. Que ele possa experimentar profundo arre­pendimento quando não viver em obediência às suas leis. Crie um coração puro e renove nele um espírito inabalável. Não o expulse da sua presença, nem retire dele o seu Espírito Santo (Sl 51.10,11).
         Senhor, a sua Palavra diz que os que estão na carne não podem agradá-lo (Rm 8.8). Oro então para que capacite (nome do marido) a andar no Espírito e não na carne e, portanto, se guarde "dos caminhos do violento" (Sl 17.4). À medida que ele andar no Espírito, que possa gerar o fruto do Espírito, que é amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio (Gl 5.22,23). Man­tenha-o no Caminho Santo, a fim de que o seu caminhar seja íntegro em todas as áreas da sua vida.

Ferramentas de Poder

Andeis de modo digno da vocação a que fostes chamados, com toda humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor.Ef 4.1,2

O que anda em justiça, e fala o que é reto; o que despreza o ganho de opressão; o que com um gesto de mãos recusa aceitar suborno; o que tapa os ouvidos para não ouvir falar de homicídios, e fecha os olhos para não ver o mal, este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas.
Is 33.15,16

Tendo, pois, o amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne, como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus.2 Co 7.1

Quem, Senhor, habitará no teu tabernáculo? Quem há de morar no teu santo monte? O que vive com integridade, e pratica a justiça, e, de coração, fala verdade.Sl 15.1,2

Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda em reto caminho, esse me servirá.Sl 101.6

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".