11 de agosto de 2012

Orando a Palavra - SONO

Sono Restaurador

Na presença do Senhor você pode repousar tranquilo

Graças te dou, ó Pai, porque no fim de um dia posso repousar em paz, sob tua proteção. Deito-me e pego no sono porque tu me sustentas. Em paz me deito e logo pego no sono, porque só tu, Senhor, me fazes repousar em segurança.
Enquanto durmo, tu montas guarda à volta de mim. Não dormitas nem dorme, ó  guarda de israel! De ti me vem o socorro e proteção. Tu és aquele que me guardas, mesmo nas horas de sono; tu és a minha sombra à minha direita.
Tu me guardas de todo mal; tu guardas a minha alma, meus sentimentos, pensamentos, vontade, de modo que me entrego ao repouso do sono, sem temor.
Como te louvo! Porque até quando durmo me provês o pão de cada dia!
Quando me deito, não temo. Deito-me e o meu sono é suave. Quando desperto e olho, vejo que o meu sono foi doce para mim.
Proíbo toda interferência maligna no meu sono e em meus sonhos, em nome de Jesus!
Pai, sei que meu espírito não dorme. Portanto, enquanto meu corpo repousa, ministra ao meu espírito. Eu te bendigo, Senhor, pois me aconselhas; pois até durante a noite (o sono) o meu coração me ensina. Tenho-te posto à minha presença; estando tu à minha direita, não serei abalado.
Alegra-se, pois, o meu coração, e o meu espírito exulta; até o meu corpo repousará seguro. 
Aleluia!

Referências Bíblicas: Sl 3.5; 4.8 / Sl 121; 127.2 / Pv 3.24 / Jr 31.26 / Mt 16.19 / Sl 16.7-9.
VaLnIce mILhomenS

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".