11 de agosto de 2012

Orando a Palavra - Declarando Salvação para nossa casa

 
 
 
Shalom amadas (os) 
Graça e Paz.
Hoje pela manhã acordei com o sussurro de uma oração que o Senhor trouxe aos meus ouvidos. Levantei da cama pois Ele havia me dito que só ia me falar uma vez, corri para a cozinha e peguei meu caderno e minha bílbia. Compartilho aqui com vocês esta oração, pois eu tenho declarada SALVAÇÃO na minha casa.

Shalom.
Declaração da Palavra de DEus para Salvação.

Ao Senhor Glória na Igreja, por Jesus Cristo em todas as gerações, para todo o sempre.
Louvado e adorado seja o Teu nome Senhor. Santificado seja o Teu nome, venha o Teu Reino e seja feita a Tua vontade aqui na terra, na minha casa, assim como ela é feita no céu.
O Senhor que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. (3.20)
Porque está escrito: Olho nenhum viu,ouvido nenhum ouviu,mente nenhuma imaginou o que Deus o que Deus preparou para aqueles que o amam.(1 Co 2.9 ).
Então Senhor eu tomo posse da promessa de Atos 16.31: Crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo tu e tua casa, como também Senhor tomo posse da palavra em Josué 24.15: Mas eu e minha família serviremos ao Senhor com alegria.
Senhor é pela tua infinita bondade que somos levados ao arrependimento como está escrito em Rm 2.4 “Será que você despreza as riquezas da bondade do Senhor, a sua tolerância, e sua paciência, não reconhecendo que a bondade de Deus que o leva ao arrependimento?
Em nome de Yeshua, Senhor eu lhe peço que leve ___________ao arrependimento genuíno e que _______dobre seu joelho e que sua língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor se cumprindo o que está escrito em Rm 14: 11 e 12 : Por mim mesmo jurei: diz o Senhor, diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Eu sou Deus.
Então Senhor pela sua bondade leve __________a saber que Se com a sua boca confessar ao Senhor Jesus Cristo, e em seu coração crer que Deus  o ressuscitou dos mortos será salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça e com a boca se faz confissão para a salvação. ( Rm 10.9 e 10). Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo ( Rm 10.13).
Senhor leve em nome de Jesus ___________ a invocar o Seu Nome. Sabendo que de sorte Senhor que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus ( Rm 10.17) te peço que o Senhor leve ________ a ouvir a tua palavra. Em nome de Jesus cerque ___________ com tua igreja para ________ ouça a tua palavra e pelo ouvir da tua palavra vá derrubando as fortalezas de pensamentos, de sofismas que se levantam contra o teu conhecimento, fazendo com que ________ não te conheça.Em nome de Jesus derrube todas as fortalezas na alma de _________, sejam quebrados todos os ferrolhos de ferro, as portas de bronze, as cadeias, os grilhões, solte as amarras da alma, e que as escamas em seus olhos caiam por terra, e sejam destapados seus ouvidos espirituais para que ________ ouvindo te OUÇA e te vendo , ENXERGUE e com isso reconheça que tu és o Senhor.
Está escrito na tua palavra que nada pode nos separar do Teu amo. Por isso declaro Romanos 8.31 a 39:  Que diremos pois a estas coisas?? Se Deus é por nós quem será contra nós?? Se Deus é por ______ quem será contra _____??
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por mim e por _________, como não nos dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra mim e contra ______, contra os escolhidos de Deus? É Deus quem nos justifica.
Quem me condenará, ou condenará _________.Pois é Cristo quem morreu , ou antes ressuscitou dentre os mortos, o qual está a direita de Deus, e tamb´me intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo?? A Tribulação, ou a angústia, ou a persegição, ou a fome , ou nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito. Por amor de Ti eu e _________ somos entregues a morte todo o dia, fomos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas as coisas eu e __________ somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque certo de que nem morte, nem a vida, nem os anjos, nem principados,nem as potestades, nem o presente, nem o porvir. Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura, nos poderá separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Sabendo pois que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus , daqueles que são chamados segundo o seu decreto. ( Rm 8.28).
Em nome de Jesus, te peço Senhor que me ajudes a compreender que todas as coisas cooperam para o meu bem e o bem de ___________.
Eu tomo posse desta promessa em Rm 8.21 que está escrito: “ na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção para a liberdade da Glória dos filhos de Deus. Então eu declaro que __________será livre de toda corrupção, será livre da escravidão do pecado e desfrutará da liberdade da Glória dos filhos de Deus.
Eu declaro em nome de Jesus que o Senhor transportará o __________ do reino das trevas para o reino do Filho do seu amor.
Declaro que _______ será livre do pecado e será feito servo da justiça de Deus. Declaro que o pecado não tem mais domínio sobre ______________.
Está escrito: Se o Espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Cristo, também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita. ( Rm 8.11).
Eu declaro em nome de Jesus que o Espírito Santo vivificará o Corpo,a alma, a mente, o Espírito de ____________ para o Louvor da Glória de Deus.
É o Espírito Santo que convence o homem do pecado, do Reino de Deus e da justiça de Deus, então Espírito Santo convence o __________ do pecado, do Reino de Deus e da Justiça de Deus. Porque nem eu e nem __________ recebemos espírito de escravidão, mas recebemos espírito de adoção de filho, pelo qual clamamos ABA-PAI. ( Rm 8-15).
Por isso é que não me deixo vencer pelo mal, mas eu venço o mal com o bem ( Rm 12.21). Porque está escrito: Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas daí lugar a ira, porque está escrito: Minha é a vingança., eu recompensarei diz o Senhor.
Portanto se ________ tiver fome, dá-lhe de comer, se tive sede, dá-lhe de beber, porque fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre sua cabeça ( Rm 12. 19-20).
Que o Deus da esperança me encha e encha o ___________ de todo o gozo e paz, em crença, para que abundemos em esperança pela virtude do Espírito Santo. ( Rm 15.13).Para que sejamos REVESTIDOS DO SENHOR JESUS CRISTO, e não fiquemos premeditando como satisfazer os desejos da carne. 9 Rm 13.14).
Sabemos que o Deus da paz esmagará em breve a satanás debaixo de nossos pés.( Rm 16.20).
Fiel é Deus pelo qual eu e  _________ fomos chamados para a comunhão do seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor. ( 1 Co 1.9).
Bendito seja Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação.Que nos consola em toda a nossa tribulação para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados de Deus. ( 1 Co 1 3-4). A Ele a honra, a Glória o Louvor, o Domínio pelos séculos dos Séculos. Amém.

 

EU SOU UMA MULHER AMADA, ACEITA, VALORIZADA, UNGIDA, INTELIGENTE ABENÇOADA, CONTROLADA, MÃE, COMPANHEIRA, ALEGRE, AMIGA, SÁBIA E VITORIOSA EM TODAS AS ÁREAS DA MINHA VIDA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".