13 de agosto de 2012

Não Temas

Não Temas 

Então eu vos disse: Não vos espanteis, nem os temais. O SENHOR vosso Deus que vai adiante de vós, ele pelejará por vós, conforme a tudo o que fez convosco, diante de vossos olhos, no Egito; Como também no deserto, onde vistes que o SENHOR vosso Deus nele vos levou, como um homem leva seu filho, por todo o caminho que andastes, até chegardes a este lugar.
Deuteronômio 1:29-31

Temer é esperar que algo desagradável aconteça, e temor não tem nada a ver com fé. A fé espera algo de bom. Acredito que o  medo é muito enganador. Porque às vezes é tão sutil que é imperceptível, e traz problemas tão significativos que as pessoas realmente precisam considerar em suas vidas e ver o quanto ele aflige. No instante em que você começa a temer algo, sua alegria começa a ir e um "sentimento depressivo" começa  a se instalar.

Tudo sobre o diabo está para baixo. É toda a desgraça e melancolia, depressão e desanimo, negatividade e nojento. Não tema nada, mas enfrente tudo com coragem e acredite que você pode fazer qualquer coisa que você precisa fazer e faça com uma boa atitude.

Sabemos que a falta de confiança, preocupação, pavor e outras emoções que atormentam estão enraizadas no medo. O medo é a origem destes problemas, mas você pode parar de temer. Escute e obedeça a palavra do Senhor, e Ele vai lutar por você.

“Senhor, todos os temores que vêm do meu jeito hoje não são páreo para Você. Agradeço-Te que eu possa enfrentá-los com coragem e superá-los com alegria. Em nome de Jesus. Amém.”
 
Joyce Meyer
 
 

Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".