14 de agosto de 2012

Não Permita Roubarem Sua Fé!

Não Permita Roubarem Sua Fé! - Wélida Flávio

"Poderia alguém afirmar que as estrelas deixaram de existir durante o dia só por não perceberem seu brilho intenso a enfeitar o céu?
Poderia alguém dizer que o sol já não "vive" na imensidão do céu pois por momentos de intensa escuridão ele deixou de brilhar?
Poderia alguem dizer que Deus deixou de existir porque coisas ruins acontecem no mundo?
Poderia afirmar com exuberante certeza que nada vai dar certo só porque a lágrima caiu e o sorriso não mais se viu?
Não, não seja tolo repleto de certezas passageiras, pois, cada qual brilha ao seu momento e permite brilhos alheios para enfeitar seu mundo. A lágrima clareia a visão e a ausencia do sorriso revela a importancia da sua presença... coisas ruins acontecem para aprendermos valorizar as boas e os momentos não são eternos, apenas eternizam-se as lembranças e as aprendizagens..."
Wélida Flávio
Wélida Flávio é uma cristã apaixonada por Jesus e uma parte de seu chamado é influenciar a vida de pessoas através de textos, poemas e frases de experiência pessoal do seu dia-a-dia e do que tem aprendido com o Senhor.
É também Colunista do Blog Recebendo Vida.

Facebook: Clique Aqui
Página Penso Logo Posto: Clique Aqui

Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".