13 de agosto de 2012

A verdadeira Batalha Espiritual


LS002099

Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida. Provérbios 4:23

Precisamos guardar o nosso coração, nossos pensamentos, pois guardamos os nossos pensamentos guardamos nossas atitudes.

Joyce diz que enquanto vivermos, o diabo de alguma forma tentará injetar pensamentos errados em nossa mente, e teremos que ESCOLHER jogar fora tais pensamentos. No início, parece um trabalho quase impossível, pois deixamos nossas mentes vagando por tanto tempo que quando nos damos conta do quanto temos que mudar, pois pensamos muitas coisas erradas.

Não quer dizer que não teremos problemas ao nos tornarmos cristãos, mas Deus estará conosco em todas as situações, por isso devemos cuidar nossos pensamentos para que não entremos em desespero. A Palavra diz que o que satanás intentar para o nosso mal, Deus intentará para o nosso bem. Precisamos confiar nisso.

“Tudo o que tem a ver com Deus esta pra cima (positivo) e tudo o que tem a ver com o diabo está para baixo (negativismo).”

“A atitude que você tem no tempo de deserto determina quanto tempo ficaremos lá”

II Corintios 10.4 diz que nossas armas não são físicas, são espirituais, e o texto prossegue dizendo que esta batalha tem a ver com a mente, para destruir pensamentos, fortalezas, sofismas, etc.

Uma das maneiras de resistir a um pensamento errado é dizer em voz alta uma Palavra certa.
Se os seus pensamentos forem negativos terá uma vida negativa..
Se seus pensamentos são que sua avó não teve nada, você também não terá nada.
Se seus pensamentos são de miséria, é isso que terá.
Mas você pode traçar uma nova linha pra sua vida através dos teu s pensamentos e possuir algo tremendamente novo.

A verdadeira Batalha Espiritual é fazer o bem independente da situação que está passando...


Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá o melhor de Deus. Em nome de Jesus!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".