8 de março de 2012

A mente é o campo de batalha - Joyce Meyer


 
Medite em II Co 10.

Nossos pensamentos nos trazem problemas mais do que qualquer outra coisa. Isto porque eles são as raízes de cada palavra e ato nosso.

Em Isaías 55:8, o Senhor diz: "Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos". Não importa o que você ou eu possamos ponderar, Deus anotou Seus pensamentos acerca de nós em seu Livro, a Bíblia. Devemos fazer a escolha de examinar nossos pensamentos à luz da Palavra de D'us, sempre dispostos a submetê-los aos pensamentos dEle, sabendo que são melhores.

Esta é exatamente a questão da qual 2 Coríntios 10: 45,5 trata. Através da estratégia cuidadosa e de uma operação de engano perspicaz, satanás tenta estabelecer " fortalezas" em nossa mente. Uma fortaleza é uma área na qual somos mantidos cativos devido a uma forma errada de pensar. Examine o que está na sua mente. Se ela não está de acordo com os pensamentos de Deus ( a Bíblia), então lance fora o seu próprio raciocínio e tome para si os pensamentos de Deus. Para fazer isso, você precisa conhecer a Palavra de Deus bem o bastante para comparar os seus pensamentos com o que está na mente de Deus.

As pessoas vivem na vaidade da sua própria mente não apenas se destroem, mas, freqüentemente, levam destruição aos que as cercam. Aquelas que vivem segundo a verdade de Deus, por outro lado, são abençoadas e atraem bênçãos para outros.

A mente é o campo de batalha!

No campo de batalha da mente, ou se perde ou se ganha a guerra que satanás deflagrou contra você. Minha oração sincera é que você destrua os argumentos os argumentos e toda a pretensão que se exalte contra o conhecimento de D'us, levando todo o pensamento cativo, em obediência a Jesus Cristo, para que você possa viver em vitória, alegria e paz.

Bíblia de Estudo Joyce Meyer.


Colocando a palavra em ação.

Creio que um dos maiores erros que comentemos é nos compararmos com outras pessoas e conferir nossos dons com os dons que  elas possuem.

Deus não me ajudar a ser alguém que não seja eu mesma, e , do mesmo modo Ele não vai ajudar a você a ser alguém que não seja você mesmo. Ele não nos chama para competir com os demais, mas para amá-los e ajudá-los. Devemos usar nosso dons para potencializar os dons dos outros, nunca nos permitir cair na armadilha do ciúme, tão predominante em nossa sociedade nos dias de hoje.

Joyce Meyer


Eu declaro que vou viver dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá omelhor de DEus. Em nome de Jesus


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".