9 de fevereiro de 2012

Cerco de Jericó




Derrubando as Muralhas da Mente.





Explicação passo a passo.

¬ Você vai meditar sobre Josué 6 durante 6 dias, e orar as orações solicitadas nesta campanha. Após meditar e orar as orações você colocará para você ouvir o toque do Shofar e rodear uma vez a sua casa, ou local de trabalho ou as fotos dos seus familiares, os seus pedidos de oração, os pedidos de oração do Grupo e sua lista de metas a realizar neste ano de 2012, durante 6 dias. Você vai rodear ouvindo o shofar (clique para ouvir o aúdio no you tube) e em silêncio. Se você não tiver problemas você pode dar a volta ao redor de sua casa ou seu local de trabalho.

¬ No 7º dia você meditará em Josué 6 uma única vez. Orar as orações solicitadas e por 7 VEZES RODEAR AS FOTOS, OS PEDIDOS DE ORAÇÃO ETC, OU SUA CASA, OU SEU LOCAL DE TRABALHO. E COLOCAR O SOM DAS TROMBETAS (Clique aqui para ouvir pelo you tube) QUE TOCARA UM TOQUE POR 7 VEZES e QUANDO A TROMBETA PARAR DE TOCAR VOCÊ PEGA UM TRAVESSEIRO E COLOCA NA BOCA E DÁ O GRITO DE GUERRA. POIS TERMINAR O SOM DA TROMBETA VAI TOCAR O LOUVOR MEU DEUS É GRANDE, VOCÊ DÁ UM GRITO DE GUERRA E MARCHA COM AS MÃOS LEVANTADAS PARA O ALTO, MARCHANDO COMO EM UM EXÉRCITO DE GUERRA.

OBS: Pedi para colocar o travesseiro na boca, pra não acharem que estamos loucos,e o Grito é a forma de externalizarmos toda a pressão da alma e realmente dá o grito da alma e o grito de guerra nesta campanha.Você pode colocar o som no celular ou no som normal em casa.

Visualize em sua mente as muralhas de Jericó vindo ao chão, isso estará representando as muralhas as fortalezas da nossa mente e da mente de nosso familiares vindo ao chão para que a luz do evangelho de Cristo resplandeça sobre nossas vidas e sobre a vida de nossos familiares. E todo o impedimento das coisas pelos quais estamos orando virá ao chão.

Ø Peça ao Espírito Santo revelar o que você precisa confessar (pecados não confessados).
Ø Confessar diante de Deus os pecados. Procurar a cada dia ter mais intimidade com Deus.
Ø Orar sete dias, ou sete semanas. (Depende da sua urgência).
Ø Coloque diante do altar de Deus as suas intenções desta campanha.
Ø Quando for orar as passagens bíblicas, ore na primeira pessoa ou ore no plural para a sua família.

Agora você pode estar se perguntando, mas porque devo tocar o som dessa trombeta o Shofar? Leia o texto a seguir e entenderá a importância deste Ato Profético em nossa campanha:
O SHOFAR, um instrumento feito dos chifres de um carneiro, cujo nome vem da raíz hebraica que significa "beleza", é um dos mais antigos símbolos bíblicos e judeus.

O som da buzina ia aumentando em extremo. Moisés falava e ELOHIM respondia em voz trovejante. Desde os tempos da entrega da Torah (os mandamentos), sabemos que se tocava o SHOFAR nos eventos proféticos, como aconteceu na entrega das tábuas da Lei.
O SHOFAR não somente cumpre o propósito na dimensão física, natural e material, mas vai mais além. O SHOFAR também cumpre um propósito quando o escutamos tocar na dimensão espiritual, ou seja, quando se escuta o som na dimensão física seu toque se manifesta na dimensão espiritual e profética.
Há momentos na vida quando experimentas ataques do reino das trevas. Que fazer quando isto ocorre? O SHOFAR é um instrumento que se pode utilizar na guerra espiritual. O Senhor desenhou o SHOFAR de tal forma que um só som confunde o inimigo.

Declara com este toque, que ADONAI é o Senhor da tua vida. Ele é o dono de tudo que tu és e possuis. Enquanto tocas o SHOFAR prolongadamente, declares a todo o mundo que ADONAI é o teu D'us, a quem serves, o Santo de Israel.

Não somente ativarás tua fé ao tocar o SHOFAR, como as palavras onde estão escondidas todas as promessas do Senhor Yeshua serão dadas, serão abertas e verás tua Jericó destruir-se diante de ti. O Senhor fará com que seus anjos desçam sobre os muros que te atrapalham e os destruirá.



“Como o som profético do shofar
E por sete vezes marcharei 
E as muralhas cairão”



Os anexos da campanha você pode baixar clicando AQUI



 -------------------------------------



1º Dia – Cerco de Jericó

  • Ler Josué 6
  • Orar Efésios 6:10-20

Oração do Cerco de Jericó:

Meu amado Senhor e Salvador Jesus Cristo. Neste momento quero agradecer-lhe pelo seu sacrifício na Cruz por mim e pela vida dos meus familiares, o qual eu recebo a libertação, salvação, paz com D’us que excede todo o entendimento. Não posso mensurar o quanto foi humilhante e doloroso o Seu sacrifício, mas somente sei que hoje, devido a este grande amor que o Senhor tem por mim, hoje estar no Santos dos Santos, na presença do nosso Deus e entrar com confiança ao trono da graça, para que possa alcançar misericórdia e graça a fim de ser ajudada em tempo oportuno. Exponho ao Senhor as minhas petições.
Clamo ao Senhor, que é digno de Louvor e estou salvo dos meus inimigos.
 “Livra-nos Deus de todos os nossos inimigos”. Com toda a minha confiança Te apresento meus pedidos: (apresentar seus pedidos).


2º Dia – Cerco de Jericó

  • Ler Josué 6
  • Orar ll Coríntios 10:3-7

Oração:

D’us Pai, em nome de Yeshua, Peço que o seu Espírito se manifeste com poder sobre minha vida. Que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja concedido também a mim e aos que fizerem esta campanha.

Em nome de Yeshua eu tomo posso e me revisto com as armaduras de D’us concedidas a mim. Coloco sobre mim o capacete da salvação para proteger minha mente de todos os ataques sutis do inimigo. Visto a Couraça da Justiça para proteger as minhas emoções e reconheço que a minha justiça vem de ti Yeshua. Coloco o sinto da verdade, pois Yeshua é a verdade. Calço as sandálias do evangelho da paz, para que meus pés sejam revestidos do Evangelho que é poder de Deus para a Salvação e que meus pés permaneçam na rocha sólida da paz que Tu me oferecestes. Reivindico a paz de Deus que excede todo o entendimento.Levanto o escudo da fé contra os ardentes mísseis que satanás e suas hostes desferem contra mim. Tomo posse da espada do Espírito Santo que é a palavra de Deus, afirmo que a Tua Palavra é a Palavra de D’us infalível e digna de todo crédito.Eu tomo a decisão de crer nela e viver segundo a sua verdade e poder.

Em nome de Yeshua que seja quebrado as muralhas de pragas,palavras de morte, proferidas por boca ou por contaminações em relação aos nossos antepassados e até nos dias de hoje.

Que seja quebrada toda muralha familiar construída por satanás contra minha família e contra os meus familiares.

Em nome de Yeshua nenhuma muralha construída contra mim prosperará.

Em nome de Yeshua que seja quebrada a ação da visitação de espíritos dominadores que tem assolado a minha família, que seja quebrado a ação dos espíritos de adultério, prostituição, orgias, vícios como: cigarro, bebidas, drogas,divórcios, separações, intrigas,dissimulações,desarmonia no lar,rebeldia,mentiras,enganos,feitiçarias, macumbarias,encantamentos, ciúmes, egoísmo, invejas, contendas, dissoluções de casamentos na família, todo tipo de desunião, desentendimentos.

Em nome de Yeshua, que sejam quebradas todas as muralhas de maldições vindas de nossos antepassados e nos dias de hoje.

Em nome de Yeshua que sejam quebradas as muralhas das dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldades nos negócios, dificuldades no trabalho, falta de dinheiro e outras dificuldades quais forem(descreva aqui o opróbrio de sua família).

Em nome de Yeshua, que sejam quebradas as muralhas das doenças, enfermidades, sejam elas quais forem: principalmente o câncer, leucemia, depressão, AIDS, doenças contagiosas, dependência do álcool e drogas, prostituição, homossexualismo, lesbianismo, acidentes, roubos, assaltos, seqüestros e de todos outros males.

Em nome de Yeshua, que sejam quebradas as muralhas do meu “EU”, e também dos maus pensamentos e astúcias de satanás sejam das origens que forem.

Em nome de Yeshua, que sejam quebradas as muralhas das ações de satanás de todas as áreas de minha vida e faça eu ser totalmente renovado pelo sangue de Yeshua.

Em nome de Yeshua, que sejam quebradas as muralhas de todo o ocultismo de meu passado até o dia de hoje, seja ele magia, sortilégio, dependência, pacto, oferendas, e consagrações sejam das origens que forem.

Em nome de Yeshua, que sejam quebradas as muralhas que impedem a obra de Deus em minha vida.Que eu viva uma vida de vitórias.
Em nome de Yeshua, que sejam quebradas as muralhas que impedem os planos de Deus que são perfeitos e maravilhosos serem realizados em minha vida. Pois para isto se manifestou o filho de Deus para desfazer as obras do diabo na minha vida e na vida dos meus familiares.

A Ele a honra, a Glória ,o Louvor.

Amém!!
3º Dia – Cerco de Jericó
  • Ler Josué 6
  • ORAR SALMOS 91

ORAÇÃO:

Senhor Jesus, mais uma vez, entrego a minha vida a Ti, para que sejas glorificado e que haja um pentecostes em mim e na minha casa. Acredito que a vitória é minha. Amém.

Em nome de Yeshua, levanta-se D’us por mim. Envie o Seu Arcanjo Miguel com todas as milícias celestiais e sejam dispersos os nossos inimigos e fujam de nossas faces todos os que nos odeiam.Pois assim está escrito: Aos seus anjos dará ordem a meu respeito para que me guardem em todos os meus caminhos , eles segurarão nas minhas mãos para que eu não tropece em alguma pedra.E se por um caminho meus inimigos vem contra mim , por sete caminhos fugirão da minha presença e toda arma forjada contra mim e minha família não prosperará, pois em juízo o Senhor a condenará, pois esta é a herança dos servos do Senhor.Assim eu oro.Em o nome de Yeshua Amém.

4º Dia – Cerco de Jericó
  • Ler Josué 6
  • ORAR SALMOS 121

ORAÇÃO:

Em nome de Yeshua, levanta-se ó Senhor por mim. Dê ordem ao Arcanjo Miguel com todas as milícias celestiais e sejam dispersos os nossos inimigos e fujam de nossa presença todos os que nos odeiam. Oro Em nome de Yeshua. Amém.

E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.

Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?
Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
(1 Co 15:54-57).

Eis a cruz e o Sangue de Jesus Cristo, fugi potência inimiga.
Venceu o Leão da tribo de Judá, a estirpe de Davi.
Venha a nós Senhor nosso Deus a vossa misericórdia, como esperamos em Vós. Pelas Suas pisaduras fui sarado.

Sou mais que vencedor em Cristo Jesus.
Senhor; escutai a minha oração. E chegue até vós o meu clamor.
Assim como era no princípio agora e sempre. Amém.


5º Dia – Cerco de Jericó

  • Ler Josué 6
  • LUCAS 1:46-55

ORAÇÃO:

Em nome de Yeshua, seja quebrado e destruído, todo o poder de satanás, principados, potestades, espíritos dominadores deste mundo e seus demônios que estão sobre estas intenções. (colocar os pedidos pessoais)

Seja destruído, exterminado, neutralizado todo poder dos príncipes das trevas, que estão perseguindo, prejudicando, escravizando, dominando nossas vidas: desejando nossa ruína espiritual, material, semeando ódio, mágoa, desentendimento, orgulho, fofocas, julgamentos.

Sejam destruídos, exterminados, neutralizados todos espíritos de desunião no nosso lar, em nossa família,pois provocam discórdia, ódio, mágoa, desentendimentos, orgulho, fofocas, julgamentos.

Seja também queimado, destruído, desmanchado, todo e qualquer trabalho, despacho feito, escrito ou pronunciado contra nossas vidas.

Seja destruído. Exterminado, neutralizado todo o nosso conhecimento anterior e atual sobre espiritismos, ocultismo, quimbanda, umbanda, mesa branca, magia negra, rosa cruz, menssana, seicho- no-iê, maçonaria, numerologia, gnose e demais superstições e outros quais forem.

Seja também queimado, exterminado, destruído e eliminada todas as moléstias, dores no corpo, problemas mentais, físicos e espirituais; opressões, perseguições diabólicas sobre nós e nossa família, inclusive a rejeição de gestação caso tenha havido.

Seja queimado, aniquilado, neutralizado todo o poder do príncipe do mundo sobre nossas vidas que provoca discórdia, opressões, tristezas, depressões, angustias, solidão, pavor, desânimo, invejas, ódio, rebeldia, egoísmo, desentendimentos,agora para todo o sempre. Amém!

6º Dia – Cerco de Jericó

  • Ler Josué 6
  • SALMO 67 2,3

Oração:
Amado Yeshua, o Senhor se apresentou a Josué na qualidade do Comandante do Exército do Senhor ( Js 5.14),e declarou a Josué as seguintes palavras: “ Saiba que entreguei nas suas mãos Jericó, seu Rei e seus homens de guerra ” ( Js 6.2). Obrigada Senhor porque o Senhor já entregou os meus inimigos nas minhas mãos, Eu te Louvo porque o Senhor já entregou a Satanás e seus demônios e seus valentes de guerra nas minhas mãos, pois está escrito em 1 Jo 3.8 que para isto o Filho de Deus se manifestou para destruir as obras do diabo. Te louvo porque para isto se manifestou Yeshua para destruir as obras do diabo na minha vida e na vida de __________ e de todos os meus familiares.
Pois o Senhor cancelou a escrita da dívida que consistia em ordenanças, e que nos era contrária, O Senhor removeu pregando-as na Cruz, e tendo despojado os poderes e autoridades, fez deles (satanás e seus demônios, potestades, principados, espíritos dominadores deste mundo) um espetáculo público, triunfando sobre eles na Cruz ( Cl 2. 14 e 15).
Por isso Senhor tomo posse da autoridade a mim outorgada pelo Senhor Yeshua em Lucas 10.19 “ Eu lhes dei autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano”.Então em nome de Yeshua as muralhas familiares cairão ao chão, mas muralhas da minha mente, e da mente do _______ e da mente de todos os meus familiares cairão, não ficará de pé essas muralhas, todo o sofisma, todo o pensamento contrário ao conhecimento de D’us cairão, pois minhas armas não são carnais mais poderosas em Deus para destruir fortalezas da alma, fortalezas da mente, fortalezas de pensamentos que se levantam contra o verdadeiro conhecimento de D’us, eu declaro que levo cativo a mente de Cristo os meus pensamentos, levo cativo a mente de Cristo os pensamentos de ________, levo cativo os pensamentos dos meus familiares a mente de Cristo.
Obrigada Senhor pois o Senhor é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós.
Por isso Senhor te agradeço porque o Senhor me levará, e levará o _______ e meus familiares a conhecer suas gloriosas riquezas, fortalecendo o íntimo do nosso ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite em nossos corações mediante a fé.Obrigado porque o Senhor irá nos arraigar e nos alicerçar em amor para que nós possamos juntamente com todos os santos compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo o conhecimento, para que nós sejamos cheios de toda a plenitude de D’us.
Bendito seja D’us e Pai de nosso Senhor Yeshua HaMashia que já nos abençoou com todas as sortes de bênçãos espirituais nas regiões celestiais. A Ele o louvor, a honra e a glória. Amém!.

Senhor; escutai as minhas orações. E chegue até vós o meu clamor.



7º Dia – Cerco de Jericó

  • Ler Josué 6
  • SALMO 35 1; 4-9

Oração de Declaração da palavra de Salvação:
Por : Itaguaracy Barros.
Que assim faça o Senhor: O Senhor confirme as minhas palavras. ( Jr.28.6).
E me disse o Senhor: Profetize sobre essa(s) vida e dize-lhe(s):____________ouvi a palavra do Senhor. Assim diz o Senhor Jeová a você(s)___________Eis que farei entrar em vós o Meu Espírito e vivereis e sabereis que Eu sou o Senhor.
Assim diz o Senhor Profetiza Filho do Homem ao Espírito, dize ao Espírito: Assim diz o Senhor: Vem Espírito dos quatros ventos, ó Espírito e assopra sobre este (s) morto(s) sopra sobre a(s) vida(s)  morta(s) de __________ para que vivam.
Assim diz o Senhor Jeová: Eis que abrirei as vossas sepulturas, ó povo meu e vos trarei à terra de Israel. E sabereis que eu sou o Senhor, quando eu abrir a (s) vossa (s) sepultura(s) e vos fizer sair das vossas sepulturas ó povo meu.
E porei em vós o Meu Espírito e vivereis e vos porei na vossa terra e sabereis que eu o Senhor disse isto, e o  fiz,diz o Senhor.
Eis que tomarei a vara de _________ ( nome do familiar ou do marido) e ajuntarei a vara de _________( seu nome, ou nome de outro familiar , Ex: Pai e filho; pai e mãe.Se você ora pelos seus familiares, cite o nome de uns e depois dos outro.Se você ora por você coloque você e o nome de Jesus) e farei delas uma só vara, e elas farão uma só na minha mão.
Eis que guardarão todos os meus mandamentos que vos ordenei, para que vós se esforceis e entreis e possuais a terra que mana leite e mel.
E você (s) _________ será (ão) diligente (s) em obedecer os meus mandamentos que hoje ordeno,de amar o Senhor teu D’us e de o Servir de todo o teu coração e de toda a tua alma.
Então darei a chuva da vossa terra a seu tempo, a temporã, a serôdia, para que recolhas o teu grão, o mosto e o teu azeite, E darei erva no teu campo aos teus gados e comerás e fartarte-as.
E se por um caminho teus inimigos vierem contra ti, por sete caminhos fugirão da tua presença.
Toda ferramenta ( toda oração contrária,todo encantamento,todo feitiço, toda embriaguez) preparada contra ti( vocês)_________, não prosperará, e toda língua que se levantar contra ti (vocês) em juízo Tu (vocês) a condenará (ã0), pois esta é a herança dos servos do Senhor. ( Is 54.17).
O Senhor desnudou o seu santo braço perante os olhos das nações e todos os confins da terra verão a salvação do nosso D’us ( Is.52.10).
Em nome de Yeshua o Senhor derrubará toda fortaleza na mente, toda muralha na mente, o Senhor quebrará toda fortaleza de pensamentos, fortaleza de idéias, fortaleza de princípios corrompidos, fortaleza de valores corrompidos, fortaleza de linhas e padrões de pensamentos errados que tem se levantado na vida de __________contra o conhecimento de D’us, para que vendo não vejam e ouvindo não escutem e não compreendam e assim não conhecendo a D’us. Declaro em nome de Yeshua que todos os pensamentos de ____________estão cativos a mente de Cristo.Yeshua é Senhor da mente de ____________.
Em nome de Yeshua na vida de __________ não vale encantamento, Em nome de Yeshua caia por terra toda embriaguez de espírito. Está repreendido todo sofisma que se levanta contra o conhecimento de Deus, está repreendido todo espírito de confusão, de tormento, está repreendido todo espírito de engano, todo espírito de sambalate e Tobias, caia por terra o espírito da rainha dos céus, o espírito de jezabel, Toda a ação de espíritos de loucura, depressão, adultério, de vícios, de bebedices estão anuladas, eu os repreendo em nome de Yeshua e os lanço no abismo, declaro que toda ação destes espíritos está anulada, quebrada em nome de Yeshua., Em nome de Yeshua sejam quebrados todos os ferrolhos de ferro, todas as portas de bronze, todas as cadeias, todos os grilhões, sejam quebradas todas as cordas de morte e torrentes de destruição, cordas de Sheol, em nome de Yeshua. Despedaça Senhor em nome de Yeshua todo céu de bronze sobre (nossas; minha) a cabeça de __________ pois para isto se manifestou Yeshua, o Filho de Deus para desfazer as obras do diabo na minha vida, na vida de ____________.
Em nome de Yeshua tomo posse deste território, manieto o valente na mente, na vida de _________ e anulo e repreendo toda a ação do valente, repreendo toda ação do inimigo, tomo posse das chaves da mente e da vida de __________Em nome de Yeshua e devolvo ao Eterno para que através de Yeshua Ele reine na vida de __________. O Reino de D’us chegou na minha vida, na vida de __________ Reina Senhor na minha vida, Reina Senhor na vida de ____________, Reina Senhor em todas as áreas da minha vida de da vida de _________.
O Espírito do Senhor está sobre minha vida, está sobre a vida de __________, Que a minha vida e a vida de __________ sejam controladas pelo Espírito do Eterno, Que o Espírito do Eterno tenha o domínio da minha vida e da vida de ____________.
Assim como ribeiros de águas, assim é o coração de _____________ nas mãos do Senhor que o inclina a todo o seu bem querer ( Pv.21.1).
Assim diz o Senhor: Eu o Senhor espalharei água pura sobre vós ________e ficareis purificados de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei.
E vos darei um coração Novo, e porei dentro de vós um espírito novo, e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardareis os meus juízos e os observeis. ( Ez 36.25-27).
Assim diz o Senhor: Porei minha lei no seu interior, e as escreverei no seu coração, e eu serei o seu D’us e você (s) será ( ão) o meu povo. ( Jr. 31.33).
Lhes darei um mesmo coração, e um mesmo caminho para que me temam todos os dias para o seu bem e bem dos seus filhos, e depois deles. E farei com eles um concerto eterno que não se desviará deles, para lhes fazer bem, e porei o meu temor no seu coração e no coração de ___________, para que nunca se apartem de mim ( Jr 32.39 e 40). Eles serão meu povo e Eu lhes serei o seu D’us.
Clama a mim e responderte-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes. (Jr. 33.3).
Confia no Senhor perpetuamente, porque o Senhor é rocha eterna. ( Is 26.4).
Assim será toda palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para a que designei. ( Is 55.11).
Assim diz o Senhor: Mantende o juízo e fazei justiça por que a minha SALVAÇÃO ESTÁ PRESTES A VIR. A MINHA JUSTIÇA PRESTES A MANIFESTAR-SE-Á ( Is 56.1).
Eis que ponho na tua boca as minhas palavras. ( Jr 1.9).
Por que eu velo sobre minha palavra para a cumprir ( Jr.1.12).
Pois D’us não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Porventura diria ele e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria? ( Nm 23.19)
Assim oro em nome de Yeshua.
A D’us a honra, a D’us a Glória, o louvor, o domínio pelos séculos dos séculos.
Tudo é para honra e Glória do Teu nome Senhor.
Agindo D’us quem impedirá??? Amém!!

E se D’us é por nós quem será contra nós? E se D’us é conosco quem pode nos deter?




------------------------------------




Versículos para declarar nossa vitória.

Declare estes versículos todos os dias após o momento de oração, declare com fé e permita que esta palavra traga vida para sua vida.


“Jesus disse em Mt. 28:18 que toda autoridade me foi dada no céu e na terra, e que estou assentada à sua direita em lugares celestiais, juntamente com Cristo.“Coloco-me acima de todos principados, potestades, poder e domínio “ como diz em Efésios 1:21, por isto afirmo pela fé na Palavra que diz”;
v  “Não sou movida pelo o que vejo, mas sim pelo que creio”.
v  “Eu creio na minha vitória plena e total em todas as áreas de minha vida, creio na Bíblia, em Deus, que já sou vencedora e abençoada.
v  “Creio na restauração da minha vida familiar, financeira, espiritual e profissional”
v  “O Senhor Deus é o meu rochedo, meu lugar forte, meu libertador, meu Deus, minha fortaleza, minha saúde, meu escudo, força, salvação e refúgio”.
v  O Senhor Jesus é meu pastor ,nada me faltará ( Sl 23 ).
v  O Senhor Jesus é minha luz, salvação de quem temerei?.
v  O Senhor Jesus é a força de minha vida, de quem me recearei? (Sl 27).
v  O Senhor Jesus é minha força e escudo ( Sl 28 ).
v  Deus me preparou uma mesa na presença dos meus inimigos.
v  Graças á Deus, o Senhor Jesus é a minha capacitação.
v  “Maior é aquele que está em mim “ Jesus” do que aquele que está no mundo”.
“Em Jesus Cristo,Deus me faz maior do que os meus inimigos”.
Yeshua me deu autoridade sobre todo poder do inimigo, então eu repreendo a fraqueza, medo, incapacidade, repreendo a ação de lobos vestidos em pele de cordeiros, e sobre todo o mal e declaro que aquele que crer em Cristo não será envergonhado.
v  Não serei envergonhada, pois a força de Deus está em mim, pelo sangue derramado na cruz de Cristo, sou maior que meus inimigos. “Sou Vencedora com Cristo”. Estou confiando na força de meu Deus .
v  “Quanto ao mais, sou fortalecida no Senhor e na força do Seu poder”.
v 
“Jesus já nos libertou dos impérios das trevas e me transformou para o reino do Filho do Seu amor. ( Colossenses 1;13 ).
v 
“Está escrito: Que todas as coisas cooperam para o meu bem e que eu comerei do melhor desta terra”

v  Todas as bênçãos do Senhor nosso Deus, estão sobre mim e sobre _________”
v  “Eu creio em Ti Senhor Jesus e sei do Seu poder e força para mudar todas as situações em nossas vidas que precisam ser mudadas e fazer milagres em nossas vidas e em tudo o que é nosso. Pois tudo o que me pertence está em Suas mãos Jesus.
v  Creio em Suas promessas”.
v  Senhor meu Deus, escutai as minhas orações e chegue até vós o meu clamor. Amém.
v  “Mais uma vez eu afirmo que está escrito na Palavra de Deus que tudo aquilo que eu pedir em nome de JESUS , O Pai fará. A fim de Deus ser glorificado através do Filho”. Por isto repito; “tudo que eu peço em nome de JESUS Cristo, Deus faz e sempre fará.” “ Está escrito que eu sou mais que vencedora, por meio daquele que nos amou” (Rm 8:37).
v  “Bendito sejas Oh” Senhor” Há uma autoridade que me é delegada pelo Senhor Jesus Cristo!”
v  “Graças, porém a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo” (2Cor2:14) “Amém, Amém, Amém”!!!
v  “Pela fé eu recebo agora a minha vitória: crendo que já recebi a resposta de minhas orações.” “Está consumado”.“Obrigada Senhor por estar respondendo as minhas orações, obrigada porque concedestes os desejos de meu coração. Obrigada Senhor por estar ministrando cura, libertação, restauração no coração de _____________”
v  “Obrigada pelas bênçãos recebidas e por muitas outras que ainda irei receber. Amém”
v  “Obrigada Senhor; pois minha família foi libertada.
v  Quero declarar na presença do Deus Altíssimo, de Jesus Cristo, do Espírito Santo, do Arcanjo Miguel com a milícia de anjos do céu, do diabo e seus demônios que a Palavra é de Deus é verdadeira. Creio que a minha família, meu lar, minha aliança com ( nome) já foram renovados, estamos todos curados, libertos e salvos. Creio nisto porque é a PALAVRA DE NOSSO DEUS! Amém Jesus! Eu Te amo!.


Micheli Munhak

Eu declaro que vou viver dias de alegria, de paz de saúde, de prosperidade, de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá omelhor de D'us. Em nome de Jesus.






0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".