1 de janeiro de 2012

Tome posse da benção


 


Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seus corações. Colossenses 3:16

Amadas, a palavra de Deus é viva e eficaz, neste ano que se inicia vamos buscar a presença de Deus, vamos nos encher de palavras de vida eterna, vamos aprender esta maravilhosa palavra, vamos levar esta maravilhosa palavra para aqueles que ainda não conhecem, vamos ser gratos a Deus por cada dia vivido neste ano, vamos ter um coração agradecido na presença do Deus vivo.

2011 já passou com ele todas as coisas boas e ruins que aconteceram em nossas vidas, estamos em um novo ano, vamos trabalhar e construir um ano que venha ser exaltado o nome do Senhor em nossas vidas. Vamos nos sujeitar a Ele e a sua palavra, vamos andar com Ele neste ano, pois sua vontade é boa , perfeita e agradável, com Deus andamos por lugares altos.

Este ano tome uma postura de não comentar sobre suas dificuldades com outras pessoas, ao contrário quando te perguntarem lhe responda: " Deus está no controle desta situação", "O Senhor está trabalhando nesta situação" , "O Senhor restituirá o que foi perdido", enfim lance palavras positivas aos céus afirmando que você confia no Senhor. E como nós temos sim a necessidade de desabafar e receber palavras de consolo, escolha 2 a 3 conselheiras, mulheres de Deus que andam pelo comando de Deus e que você tem a certeza que pode confiar, escolha pessoas confiáveis, e com elas você pode abrir seu coração e receber palavras de direcionamento para sua vida. Caminhando assim neste ano você terá experiencias inesquecíveis com o Senhor.


Tomem posse desta mensagem que retirei o boletim Atos da igreja Lagoinha

 Tome posse do “Ano da Bênção”
 
Já estamos em 2012, o “Ano da Bênção”.
Existe um texto bíblico que diz que a cada manhã as misericórdias se renovam (Lm 3.21-23). Essa é uma promessa de Deus para nossa vida, a cada manhã, a cada ano que se inicia os sonhos e planos de Deus são renovados. Essa deveria ser a regra, mas infeliz-mente, nem sempre é assim. Existem pesso-as, cristãos ou não-cristãos que, de alguma forma, perderam a esperança e a vontade de viver. Para elas, o amanhã não é um novo dia, mas apenas mais um dia, talvez até mesmo um fardo. Para essas pessoas que talvez no meio da caminhada cristã se sintam assim, Jesus é a esperança, pois Ele nos deu uma nova vida e como o nosso pa(i)stor Márcio Valadão diz: “enquanto houver vida ainda não acabou”. Uma vez ouvi uma frase que dizia que “pior que os ventos contrários é a falta de vento”. É quando tudo parece que parou, nada acontece. Por isso, em 2012, não escreva seu epitáf o ainda em vida, dizendo que poderia ter feito isso, ou aquilo, não fique parado, faça, ore, busque de Deus os sonhos dele para você, escreva os seus alvos, mas não deixe que eles f quem apenas no papel. Tenha uma vida de oração, mas não deixe de agir.
Oração mais ação (Aprenda mais como orar a Palavra na página 4). Planeje e economize para aquela viagem dos seus sonhos, se você é solteiro e tem o sonho de se casar, não fique só esperando de mãos vazias, enquanto espera, busque a Deus, faça a obra, ore, jejue pelo seu futuro(a) esposo(a). Deixe para trás o passado, as lembranças dolorosas e creia num Deus justo, que prometeu e irá cumprir
Existe uma expressão em latim, de Horácio, poeta romano anterior a Cristo, que foi e ainda é muito mal interpretada, “Carpe diem”. Para muitos signif ca viver o prazer desordenado, uma visão pessimista do futuro, mas a relação desse excerto com a vida é outro, a tradução literal das duas palavras é “colhe o dia” ou seja, tornar a vida extraordinária, viver plenamente. É assim que Deus
quer que vivamos. Para nós cristãos, colher o dia é receber das mãos do Senhor tudo o que Ele tem para nós, não uma vida desregrada e sem esperança do futuro, mas o contrário, saborear e plantar bons frutos no presente, para colher no futuro, sem contudo, estar alheio à disciplina do Senhor, pois a vontade dele é boa e agradável. Se em 2011 você tomou posse das conquistas que Deus tinha
para você e nunca em sua vida conquistou tanto, tome posse também das bênçãos neste ano. Mas talvez você não tenha conquistado tanto assim, porque duvidou em seu coração, então, creia, agora é hora de você e eu experimentarmos mais das bênçãos de Deus. Que possamos trazer à existência a realidade desta promessa do Senhor de que 2012 será verdadeiramente, o “Ano da Bênção”.
Nicibel Silva





Dica da Leitura da Semana
 Clique na imagem para visualizar melhor.


Eu declaro que vou viver dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá omelhor de DEus. Em nome de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".