26 de julho de 2011

Eu te vejo






  Não Importa a Árvore, Eu te vejo !       
Pr. Olavo Feijó
João 1:48 - Disse-lhe Natanael: De onde me conheces tu? Jesus respondeu, e disse-lhe: Antes que Filipe te chamasse, te vi eu, estando tu debaixo da figueira.

Seguindo o convite de seu irmão Felipe, Natanael foi verificar pessoalmente quem era aquele tal de Jesus de Nazaré. Com uma frase, o Mestre desmentiu os argumentos de Natanael: "Jesus respondeu - Antes que Felipe chamasse você Eu já tinha visto você sentado debaixo da figueira" (João 1:48).

A mudança de Natanael, deixando sua desconfiança e aceitando Jesus, teve base profunda. Somente ele e Deus conheciam o significado daquela árvore. A figueira estava associada a experiências existenciais significativas, na vida de Natanael. Por isso, Jesus foi direto ao assunto. Tocou no fundo do seu coração. Falou a única linguagem que faria efeito nas lutas interiores daquele homem sincero.

Não importa a árvore, debaixo da qual buscamos abrigo. Não importa o quarto de nossa casa, no qual derramamos o coração diante do Senhor. Não importa aquele lugar horrível, que presenciou meu maior pecado. Não importa. O Senhor nos viu. O Senhor nos vê. E, por isso, o Seu convite faz sentido para nós. É um convite, não é uma condenação. É uma salvação, não é nosso abandono. Este é o nosso Jesus - não importa a tua árvore, Eu te vejo!


Eu declaro que vou viver dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá omelhor de DEus. Em nome de Jesus



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".