24 de maio de 2011

Milagre no Casamento - Deus restaurou mais um casamento.





Milagre no Casamento 
( 198 visitas ) 


Em 16/5/2011 por:
Flávia
proverbios8.28@hotmail.com
Projeto Vida Nova
Rio de Janeiro / RJ
Este testemunho é o começo do que esperamos que o SENHOR ainda vai fazer em nosso casamento. 
Em setembro de 2009 eu postei aqui um testemunho pois meu marido havia voltado para casa. 
Aquele não foi o tempo de Deus mas a experiência valeu, mesmo sendo a pior de todas que eu já vivi. 
Valeu porque Deus me fez ver que meu marido e eu ainda não estávamos prontos para o inicio da restauração. 
Antes de contar como tudo aconteceu quero dizer como foram as minhas atitudes durante 2 anos e 8 meses em que estive separada para que todos vejam como é essencial vencer a carne, obedecer a Deus, não se vingar e descansar n’Ele. 
*Eu sempre tratei bem meu marido, mesmo quando ele não demonstrava sentimento algum por mim, mesmo quando ele não pagava a pensão dos filhos e mesmo quando ele me pediu o divórcio por 2 vezes. Eu sabia que isto iria fazer toda a diferença. 
Eu NUNCA procurei, liguei ou mandei e-mails para a OM porque eu sempre tive a convicção de que a minha luta não era contra ela, embora ela tivesse a consciência de que estava em pecado. E eu também sabia que meu marido estava cego e se eu a atacasse ainda seria acusada de estar errada. 
Não pensem que foi fácil ver a OM na porta da minha casa, dentro do carro do meu marido vindo buscar meus filhos como se eles fossem o seu “troféu”. 
Foi muito duro irmãos, muito choro, muita humilhação e muita raiva. Mas a palavra diz “IRAI-VOS MAS NÃO PEQUEIS”. 
Deu nos dá o direito de sentir raiva, mas não nos dá o direito de agir com a força do nosso braço. “MINHA É A VINGANÇA, EU OS RETRIBUIREI, DIZ O SENHOR” (Romanos12:19). 
Eu jamais abandonei o Senhor e a igreja. Chovesse ou fizesse sol lá estava eu e meus filhos na casa do Senhor. Nos dias bons e ruins, nos dias em que eu estava forte e cheia de fé, nos dias que eu não tinha fé alguma e quando não via NADA que pudesse me dar qualquer esperança. 
Perdi a conta do número de campanhas que fiz. 
Realmente foram muitas e todas revelavam algo diferente da parte de Deus pra mim. 
Queridos eu poderia numerar muitos conselhos aqui, mas mencionei aqueles que acho serem os mais importantes nessa caminhada difícil, mas compensadora que é pagar o preço de lutar pelo casamento. 
Agora o mais interessante disso tudo irmãos, Deus quando promete ele cumpre. 
Em 2009 Deus me fez uma promessa que está em apocalipse 3:7-13 (Carta a Igreja em Filadélfia). 
Quando Deus me fez essa promessa mesmo depois de ler e entender o que Deus faria, meu coração ficou inquieto, pois eu sentia que Deus queria me mostrar algo mais naquela promessa. 
Então, lia e relia o texto, mas não encontrava nada além do que Deus já havia falado. 
Os dias passaram e minha inquietude continuava. Daí resolvi pesquisar sobre a tal igreja em Filadélfia e para a minha TOTAL SURPRESA sabe o que descobri? 
Que Filadélfia teve 3 nomes: 
1º Nome: Nova Cesaréia 
2º Nome: Flávia (MEU NOMEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! GLÓRIAS A DEUS!!!!!!!!) 
3º Nome: Filadélfia 
Ah irmãos, eu descobri o que tanto o Senhor queria me mostrar. Ele queria mostrar que além de fazer a promessa Ele colocou o meu nome na promessa. Que coisa Linda!!!! Eu chorei muito neste dia!!! 
Enfim, a promessa se cumpriu no dia 26 de março exatamente do jeito q Deus prometeu. 
No dia 26 de março de 2011, meu marido veio buscar os filhos como ele sempre fazia nos fins de semana. 
Neste dia eu acordei diferente, incomodada com algo que não sabia o que era. Então neste dia em uma conversa que tivemos ele se desculpou por não estar pagando a pensão dos filhos e disse que mudara de emprego e que logo que as coisas melhorassem ficaria em dia com o pagamento da pensão. 
Eu questionei onde ele trabalhava e ele chorando disse que estava trabalhando como faxineiro em um grande shopping. 
Confesso que fiquei perplexa com aquela revelação porque eu sabia que Deus estava levando-o ao deserto mas não sabia que chegou a esse ponto. 
Detalhe: meu marido quando saiu de casa era supervisor de uma multinacional. Para ele, estar naquele lugar e naquela função era o fundo do poço. E, foi para o fundo do poço que Deus o levou. 
O deserto para ele também não foi nada fácil. Longe de Deus, tudo que para ele parecia ser lindo no começo, logo se tornou um caminho de morte, fracasso e falta de paz. 
Ele também precisou passar por muitas adversidades para enfim ser tocado por Deus e perceber que tudo era fruto do pecado e do afastamento do Senhor. 
Meu marido nunca deixou de ir a igreja (e ia junto com a OM) mas estava longe, muito longe de Deus. 
Em Malaquias 2: 10-16 diz que Deus não ouve a oração dos adúlteros e não aceita nada das suas mãos. Isto é muito sério irmãos. Casamento para Deus é algo de alta seriedade e prioridade. 
Naquele momento eu fui tomada pelo Espírito de Deus que usou a minha boca e eu falei TUDO que Deus queria falar. 
Irmãos eu não aconselho ninguém a confrontar o marido ou esposa que está em pecado, mas no meu caso Deus agiu dessa forma. 
Eu que nunca tinha falado nada com meu marido a respeito do pecado dele durante 2 anos e 8 meses fui usada por Deus para falar. 
Da minha boca “ jorravam” palavras vindas do Senhor. Eu tentava parar de falar e não conseguia. Na verdade eu não falava, eu gritava!!! E meu marido caído no chão, chorando compulsivamente. Foi um mover de Deus sobrenatural do jeito que Deus prometeu na carta a Filadélfia. 
Depois disto ele foi embora e eu me senti leve. Meu marido saiu de nossa casa parou em uma praça e lá chorou por mais 3 horas sem parar. Naquele momento as escamas começaram a cair dos olhos dele e Deus fez passar um filme na mente dele, lembranças da sua saída de casa, dos pecados, dos erros e aquilo era só o começo. 
Horas depois ele ligou para me agradecer por tudo que eu falei. 
Naquele momento eu não tinha nem noção do que estava acontecendo no mundo espiritual. 
Para mim aquele momento de quebrantamento era só um momento e mais nada. 
Porque eu já não orava mas por restauração há 8 meses. Me conformei com a “aparente” vontade de Deus e continuei a minha vida trabalhando, cuidando dos meus filhos, da minha casa e seguindo a Deus. 
Foi exatamente nessa hora que Deus viu a minha fidelidade e Ele independente de restauração ou não. Deus é fiel!!!!!!!!!!! 
Agora o mais interessante disto tudo irmãos, Deus quando promete ele cumpre. 
Depois deste dia queridos, meu marido começou a lutar pelo nosso casamento, Deus colocou nele uma vontade imensa de mudar, de buscar a Deus, de orar e de ler a palavra. Naquela semana começava na igreja dele um congresso de famílias com o Pastor Josué Gonçalves e ele me convidou. Lá estávamos nós durante 3 dias recebendo de Deus, juntos. 
No primeiro dia o louvor foi com o Davi Sacer cantando “ RESTITUI”. Foi lindo irmãos, eu e meu marido de mãos dadas cantando esse louvor. 
Dias depois ele saiu da casa da OM e voltou para a nossa casa com a roupa do corpo. Só na outra semana foi buscar seus pertences. 
Dali em diante Deus já foi mudando a sorte dele. Mudou de função no trabalho e está muito feliz. 
Hoje estamos caminhando com Deus, a restauração apenas começou, muitas coisas Deus ainda vai fazer, mas estamos felizes, confiantes em Deus. Unidos, muito amigos e nos amando muito. 
Irmãos, não desistam do que é de vocês. Mesmo que tudo pareça impossível aos olhos humanos permaneçam na posição de espera. 
Deus não tem outra pessoa para você aí fora, o melhor de Deus é o seu casamento. 
Eu, como muitas pessoas em um momento do deserto quis encontrar alguém, pensando que Deus tinha esquecido da promessa ou mesmo desistido dela. Que nada!!! Deus deixou eu me decepcionar e me frustrar para perceber que não tem homem melhor do que meu marido e que ninguém iria amar a mim e a meus filhos como o pai deles. 
Por isso, vençam a solidão e a carência e esperem em Deus. Só você pode abortar os planos de Deus e se casando novamente você não verá o milagre acontecer. 
Espero ter contribuído para a edificação de muitas vidas. 
Leiam o testemunho do meu marido aqui no WebServos, o nome dele é Eurico.< BR> Meu MSN: proverbios8.28@hotmail.com 
“Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isso.”... Isaias 41:20

Disponivel em: http://www.webservos.com.br/gospel/testemunhos/testemunhos_show.asp?id=4222&cat=3


 
EU VOLTEI PARA A MINHA ESPOSA! 
( 26 visitas ) 


Em 16/5/2011 por:
Eurico Nascimento
euriko.nascimento@hotmail.com
Ministerio Apascentar de N.Iguaçu
Rio de Janeiro
Graça e paz irmãos e irmãs,queria compartilhar com vocês essa minha experiência de vida que deve ser muito parecida com muitas que vocês já leram aqui...
Queria começar meu testemunho falando que a Fé em deus é o combustível para você chegar ao seu milagre,e que deserto não não é uma tática de tortura criada por Deus para filhos desobedientes,mais sim uma preparação para que quando receber o milagre não se torna maldição amem!!!!!!
Vamos lá!
Tudo começou no ano de 2007 eu e minha esposa fizemos uma viagem para um Resort em Porto de Galinhas(Recife),para comemorar nossos 10 anos de casamento foi realmente fantástico vocês podem imaginar não é.
No ano seguinte o nosso deserto começou,eu comecei a me envolver com uma menina do meu trabalho muito bonita(Aquelas que o diabo seleciona para você cair no jogo dele).Meus colegas do trabalho me falaram muitas coisas aqueles conselhos,larga sua mulher olha o aviaõ que esta a fim de você,digo a voces eu lutei muito não adulterar mais minha esposa colaborava sem perceber e me jogava para os braços da OM,eu chegava em casa tinha briga,discutia as vezes sem motivos justo era um ambiente horrível de se conviver ai fui me envolvendo e acabei tomando a atitude que o diabo deve ter dado uma festa no inferno.Ai nesse momento
Começa a ficar tudo mais difícil pois minha esposa começou a fazer o papel da amante,pois não tinha tempo para ela nem meu filho,todo meu tempo e dinheiro era para OM.
Eu chegava em casa de madrugada era terrível minha esposa chorava me esperando,quando eu chegava tínhamos uma discursão e acabava nóis dois dormindo em quartos separados...
Mais até que em Agosto de 2008 o diabo conseguiu o que ele mas queria acabou com meu casamento de 10 anos,foi uma tristeza geral meus pais ficaram muito espantados com minha decisão pois eu sempre fui controlado pela minha esposa ela falava eu fazia esse foi um dos motivos que a OM me atraiu ela era submissa a mim em tudo sempre pedia minha opinião.
Todos vieram falar comigo Pastor,meus Pais,minhas irmãs e amigos para ver se eu mudava de idéia mas viram que eu não iria voltar atrás na minha decisão,pois no mesmo dia que sair de casa fui para a casa da OM ela fez uma festa quando viu minhas malas no carro.Mais meus amados o diabo veio para destruir ele não brinca de ser diabo,fui entrando de cabeça no relacionamento esqueci família,filho,meus pais e Deus só focava a OM em minha vida.
So para resumir um pouco esse testemunho quando a conheci a OM,eu tinha um emprego que ganhava muito bem meu deserto foi parar dentro de um banheiro de um shopping muito famoso aqui no Rio de janeiro,mais não fica com pena não eu estava precisando mesmo passar por isso para mudar meu caráter e me preparando para receber meu milagre,passei fome não tinha dinheiro nem para mim imagina para dar pensão para meu filho,minha esposa so me cobrava uma explicação como eu trabalhava e não tinha dinheiro,eu morava de favor na casa dos outros porque com meu orgulho não queria voltar para casa dos meus pais.
Nesse processo minha esposa começou a buscar a Deus ter intimidade com ele;No começo eu mencionei em Fé poi amados a maior prova de amor que eu tive foi a Fé de minha esposa,em nenhum momento ela se esqueceu de mim era casa igreja,igreja casa Deus estava fazendo um milagre nela também mudando todos os defeitos que ela tinha a 10 anos,amados ai quando percebi que meu deserto estava a cada dia mais difícil dei o braço a torcer e procurei uma igreja,fui em varias ate que um dia um colega disse Eurico vamos na minha igreja em N.Iguaçu,fui eu e a OM juntos eu comecei a buscar a Deus,mais parecia não resolver nada minhas orações não passava do teto da igreja e minha vida estava de cabeça para baixo,o mais engraçado é que em todos os cultos o pastor sempre falava em casamento a OM por sua vez começou a ficar incomodada com isso e parou de ir, era exatamente o projeto de Deus,então comecei a ir sozinho a igreja e Deus começou a falar em meu coração,eu via os testemunhos dos outros e o meu parecia estar esquecido por Deus,depois eu percebi que eu pedia as coisas erradas a ele,mais não desistia de ir a igreja já tinha passado bastante tempo,mais como eu falei o tempo de Deus não e o nosso tempo amados.
Parte boa: Deus começa operar o milagre. 
Numa das milhas voltas para casa descobrimos que minha esposa estava grávida mas em pouco tempo eu saí de casa . Agora imaginem uma mulher separada e com uma barriga do ex marido.Só que a Manuella era o ponto chave do projeto de Deus para as nossas vidas. 
Minha esposa já estava entregando os pontos, já tinha se passado muito tempo e sua fé estava abalada. Ela buscava e Deus falava que iria me devolver a ela mas ela tinha q esperar pois Ele estava me tornando um marido novo, sem seqüelas do passado. Manu foi o nosso arco- íris em meio a tempestade.
Sempre quis ter uma filha e Deus me deu a filha que sempre sonhei. Vocês podem nem acreditar mas a minha filha não sai de perto de mim por nenhum segundo. Hoje ela tem 2 anos mas vamos voltar para o fechamento desse testemunho.
Em março de 2011 vim buscar meus filhos para passar o fim de semana comigo. Tinha tudo para ser mais um final de semana como tantos outros, mas no dia 26 de março Deus do seu trono disse: “ AGORA É COMIGO , AGORA SIM ELE JÁ ESTÁ PRONTO PARA SER USADO”. Neste dia tivemos uma briga por pensão , mas a Flávia não sabia que eu estava há um mês lavando banheiro e eu tinha vergonha de falar com ela. Deus então tocou em meu coração e eu mostrei o crachá para ela. Eu estava sentado na escada. Ela me falou que Deus tinha algo para me dizer e entrando para o quarto de nossa filha e daí vcs já podem imaginar.......
Deus a usou de uma forma sobrenatural, e ela me falou coisas que só eu e Deus sabíamos. Foi tremendo amados, eu nasci de novo. Na mesma semana eu já estava no meu lar com a minha família. Larguei tudo para trás.
Estou na fase do recomeço. Meus familiares ainda não aceitam muito bem mas não me preocupo, meu foco é a minha esposa e meus filhos. Quanto a OM, oro por ela todos os dias para que Deus a proteja e transforme seu coração que ela veja que Deus é um Deus do impossível,não esta sendo fácil essa briga contra a carne mais eu creio no Deus que surpreende.
Amados estou muito feliz e motivado a prosseguir nesse caminho a receita é:
“Crer no Deus que surpreende e me ensina sempre que eu preciso confiar mesmo sem compreender,o Deus que surpreende um dia após o outro e faz o sol brilhar para mim inédito outra vez...” 

Quem quiser conversar e compartilhar das coisas de Deus me procurem no msn: euriko.nascimento@hotmail.com
Eurico.

Disponivel em:




Eu declaro que vou viver dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá omelhor de DEus. Em nome de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".