16 de abril de 2011

Oração por Você ,seu marido e seu casamento.






Amado Deus e Pai de meu Senhor Jesus Cristo o qual tem me abençoado com toda sorte de bênçãos nas regiões celestiais. A ti o louvor, a honra, a gloria, a adoração, o poder, a santidade, a majestade pelos séculos dos séculos Amém.


Senhor eu te louvo, eu te adoro, eu te glorifico, meu amado Deus.Eu te agradeço Senhor pelo seu compromisso eterno comigo.Te peço Senhor que nada em minha vida me impeça de buscá-lo e de amá-lo.Livra-me ò Deus de qualquer compromisso religioso, ou devoção superficial, exterior e ritualista.Me ensina a sempre ter um coração sincero na tua presença e que meu compromisso seja sincero e genuíno. Senhor me ensina a ter o arrependimento genuíno e sincero para que possa corrigir em meu caráter qualquer tendência de desviar-me de Ti.Me ensine a amá-lo, a buscá-lo, a ter intimidade contigo.Que verdadeiramente eu o Ame de todo o meu coração, com toda a minha alma e espírito.

Senhor reveste-me com as tuas armaduras: com o capacete da salvação para proteger minha mente, com a couraça da justiça para proteger minhas emoções, com o sinto da verdade para declarar somente a verdade contras às mentiras de satanás, levanto o escudo da fé para me proteger de qualquer dardo inflamado do maligno, e levanto a Espada do Espírito que á a tua palavra para declarar a vitória e destruir todo sofisma e todo engano que se levanta contra o verdadeiro conhecimento de Deus. Blinda-me com o sangue precioso de Jesus e purifica-me de todo o pecado. Torne-me invisível aos olhos de satanás e seus demônios. Cobre o meu filho com o seu sangue, blinda-o com seu sangue e o faz invisível aos olhos do maligno. Guarde as suas emoções na sombra de suas asas.

Senhor lhe peço que revista o meu esposo___________ com suas armaduras, derrame teu sangue sobre a vida dele, blinda-o com o teu sangue e o faz invisível no reino do espírito aos olhos de satanás e seus demônios. Em nome de Jesus eu repreendo e anulo toda a ação de espírito dominadores de mente que estejam controlando a mente de meu esposo ______.Em nome de Jesus eu paraliso toda ação demoníaca desses espíritos dominadores de mente.Eu os expulso em nome de Jesus, soltem a mente do meu esposo __________, saiam agora Em nome de Jesus.

Peço ao doce Espírito Santo que preencha a mente do ____________ com a essência de Cristo, e coloque toda  a bagunça que esteja em sua mente em ordem e de acordo com a palavra de Deus e os ensinamentos de Cristo pois ________tem a mente de Cristo, levo todo pensamento de ________cativo a mente de Cristo. Ensine-o que pecado é pecado, ensine-o sobre as obras da carne e os frutos do Espírito, ensine-o que o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna.

Senhor, meu esposo_______ se prostituiu desviando-se do Senhor (Os 1.2).Portanto cerca o seu caminho com espinhos e levante uma parede de sebe para que ele não ache as suas veredas.Irá atrás de suas amantes, mas não as alcançarás, e buscála-as mas não as acharás, então o _________ dirá: Irmi-ei e torna-me-ei a minha primeita esposa, por que melhor me ia então do que agora. Que qualquer mulher que esteja interessada por ele perca do interesse e o deixe. Que ele sinta nojo pelo pecado e convence-o de todo pecado em sua vida Senhor.

Senhor o _________ não reconhece que o Senhor lhe deu o grão, e o mosto, e o óleo, e que o Senhor multiplicou a prata e o ouro, que ele usou para Baal, descobre as suas vergonhas aos olhos de suas amantes, pois ninguém pode livrá-lo das tuas mãos.Faz cessar Senhor todo o seu gozo, as suas festas de lua nova, os seus sábados e todas as suas solenidades. ( Os 2 6-8;11).

Atrai e  leva o ______________ para o deserto e lhe fala ao coração ,para que venha o dia em que ele chamará O SENHOR DE AMADO DA MINHA ALMA, MEU MARIDO  ( como igreja e noiva de Cristo) e já não chamará meu Baal. Da boca de ________ tire os nomes dos balains e não mais lembrará desses nomes ( Os 3.1).

O Senhor me dirá: Vai outra vez, ama um homem amado por sua esposa, conduto adultero, como o Senhor a ama. E tornarão e buscarão o Senhor, seu Deus, e temerão o Senhor e a sua bondade no fim dos dias. ( Os 3.5)Porque é tempo de buscar o Senhor, até que venha e chova justiça sobre nós. O Senhor é o nosso memorial. Nos uni e nos atrai um ao outro com cordas de amor.

Que o meu esposo _________ me ame como Cristo ama a igreja ( Ef 5.25).Que o ____ me ame como o seu próprio corpo ( Ef 5.28). Que eu seja submissa ao meu esposo como ao Senhor, que em tudo eu seja submissa ao meu esposo ( Ef 5.22,24).

Que em tudo sejamos benigno, compassivos, perdoando um ao outro como também Deus em Cristo nos perdoou. Que sejamos imitadores de Deus como filhos amados que somos. Que andemos em amor, como também Cristo nos amou e se entregou a si mesmo por nós como oferta e sacrifício a Deus, em aroma suave ( Ef 4,32 ;5.12). Que nos alegremos no Senhor porque em Ti confiamos, os retos de coração , todos te Gloriam. ( Sl 64.10).Bendito seja Deus que não nos rejeita a oração e nem aparta de nós a sua graça ( Sl 66.20). Cria em mim e no _____________ o Deus um coração puro, e renova dentro de nós um espírito inabalável. Não expulse de nós a tua presença, nem retire de nós o teu Espírito. Restitui-nos a alegria da tua Salvação E ensinaremos aos transgressores os teus caminhos e os pecadores se converterão a Ti para o Louvor do Teu nome. TE agradeço com ações de graça. Honra , Gloria e louvor sejam somente a Ti.Amém;   









Eu declaro que vou viver dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá omelhor de DEus. Em nome de Jesus



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".