25 de janeiro de 2011

Orando pelas provações do marido

Oração – Suas Provações

         Senhor, só o Senhor conhece o peso que meu marido carrega. Posso compreender o problema, mas o Senhor mediu o peso nos ombros dele. Não quero minimizar o que fez na vida dele, pois sei que o Senhor opera grandes coisas em meio à pro­vação. Nem estou tentando protegê-lo do que ele tem de en­frentar. Só desejo apoiá-lo, a fim de que saia vencedor desta batalha.
         Deus, o Senhor é o nosso refúgio e fortaleza, um socorro bem presente na tribulação (Sl 46.1). O Senhor nos convidou para achegar-nos, "confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e acharmos graça para so­corro em ocasião oportuna" (Hb 4.16). Coloco-me diante do seu trono e peço graça para meu marido. Fortaleça o seu co­ração para esta batalha e dê-lhe paciência para aguardar no Senhor (Sl 27.1-4).
         Edifique-o para que, aconteça o que acon­tecer, ele possa permanecer firme. Ajude-o a "regozijar-se na esperança, ser paciente na tribulação, na oração perseveran­te" (Rm 12.12). Dê-lhe perseverança para participar da cor­rida sem desanimar, pois o Senhor disse que "sete vezes cairá o justo, e se levantará" (Pv 24.16).
         Ajude-o a lembrar-se de que "o Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão" (Sl 37.23,24).
         Oro para que ele faça do Senhor o seu "refúgio, até que passem as calamidades" (Sl 57.1). Possa ele aprender a es­perar no Senhor porque "os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam" (Is 40.31). Oro para que ele encontre forças no Senhor e, quando clamar, o Senhor pos­sa ouvi-lo e livrá-lo de todas as suas tribulações (Sl 34.6).

Instrumentos de Poder

Nisso exultais, embora, no presente, por breve tempo, se necessário, sejais contristados por várias provações, para que o valor da vossa fé, uma vez confirmado, muito mais precioso do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo. 1 Pe 1.6,7

Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.Sl 55.22

Eu, porém, invocarei a Deus, e o Senhor me salvará. A tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei; e ele ouvirá a minha voz. Livra-me a alma, em paz, dos que me perseguem; pois são muitos contra mim. Sl 55.16-18

Tu, que me tens feito ver muitas angústias e males, me restaurarás ainda a vida, e de novo me tirarás dos abismos da terra. Aumenta a minha grandeza, conforta-me novamente.Sl 71.20-21







Eu declaro que vou viver dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor. Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá omelhor de DEus. Em nome de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".