24 de janeiro de 2011

oito conceitos básicos que o coração de seu marido quer que você conheça

Créditos de Imagens : M de Mulher


Olá amadas em Cristo.

Lendo um livro de Lysa Terkeurst , Cative o Coração dele, gostaria de compartilhar com vocês o que ela descobriu após entrevistar centenas de homens, ela concluiu que existem oito conceitos básicos que o coração do seu amado quer que você conheça. São eles:



1) Os maridos precisam que suas esposas lhe apóiem espiritualmente.
2) Os maridos precisam que suas esposas lhe encorajem emocionalmente.
3) Os maridos precisam que suas esposas apreciem sexualmente
4) Os maridos precisam que suas esposas lhe apreciem do ponto de vista vocacional.
5) Os maridos precisam que suas esposas se empenhem com eles intelectualmente.
6) Os maridos precisam que suas esposas tenham uma conexão com eles.
7) Os maridos precisam que suas esposas lhes dêem afirmação física.
8) Os maridos precisam que suas esposas estejam a seu lado permanentemente.


Segundo a autora ela está longe de ser a esposa perfeita, e não conhece um método passo-a-passo para um casamento á prova de fracassos. O que ela oferece é um rápido deslumbre do interior dos corações e mentes dos homens.Lysa aprendeu muito com as respostas honestas de homens que anseiam que suas mulheres os entendam e os apreciem pelos seres masculinos que são.

Acima de tudo, aprendeu que um homem deseja que seu coração seja conquistado pela sua “Beleza”, sua amante, sua amiga, parceira em todas as dificuldades. Ele quer pensar sobre às vezes quando ela lhe disse que tinha o que era necessário. Sente-se muito orgulhoso por saber que faz com que ela se sinta segura. pergunta a si mesmo se ela o considera ou não um bom mantenedor. E sonha com a época em que ela tomava a iniciativa de um encontro apaixonado, e anseia por uma época como essa.( Segundo as palavras da autora)

Os homens são fascinantes. Deus os fez dessa maneira. Mas muitas mulheres os julgam frustrantes e difíceis de entender. Eu lhes incentivo a deixarem de lado as frustrações e os seus desapontamentos e a iniciarem uma jornada de compreensão, aceitação e amor pelo coração de seu amado marido. ( Segundo as palavras da autora)
Em Provérbios 2.10-12 está escrito: "Porquanto a sabedoria entrará no teu coração, e o conhecimento será suave à tua alma. O bom siso lê guardará, e a inteligência te conservará; para te livrar do mau caminho e do homem que diz coisas perversas". Esta é a minha oração por este livro. Oro para que a sabedoria penetre em seu coração e renove o seu compromisso para com o seu marido. Oro para que o conhecimento seja agradável à sua alma e para que você consiga que a sua criatividade flua para tornar o seu casamento mais especial. Peço que Deus lhe dê prudência e compreensão para que você possa estar protegida das trágicas estatísticas que infestam a divina união do casamento.


CONSTRUINDO o SEU RELACIONAMENTO - Encontre uma maneira especial de mostrar todos os dias ao seu marido que você o ama — fazer café para ele ou, dar-lhe um beijo antes de ele ir trabalhar, ou,
como diz a citação seguinte: afofe o travesseiro dele.

PENSAMENTO PARA o DIA : São as pequenas coisas da vida que me fazem feliz — como quando ela afofa o meu travesseiro na hora de ir para a cama. Don [West Frankfort]


Eu declaro que vou viver dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá omelhor de DEus. Em nome de Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".