9 de janeiro de 2011

10 princípios para a Restauração de seu casamento.


10 Princípios para a
Restauração Matrimonial
Créditos de imagens: Google Imagens


Depois de anos buscando ao Senhor (quem restaurou meu Casamento em 1991-Enri) e ajudando a outras centenas que também desejavam a restauração, chegamos a conclusão que é necessário para isto, seguir estes 10 Princípios ou Chaves para a Restauração.

1 - Entenda que você não tem um “Problema Matrimonial." Você não tem uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus para te conduzir ou te aproximar Dele. Portanto, para obter um Matrimonio Restaurado, você deve buscar uma relação íntima com o Senhor.

2 - Entenda que seus pecados são tão grandes, se não maiores, que os de seu esposo, que pode estar em adultério, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja um Casamento Restaurado, você  DEVE dar uma séria e profunda olhada em seus próprios pecados ao invés de olhar os de seu esposo. A princípio todas as mulheres que têm vindo ao nosso ministério tem estado mais enfocadas nos pecados de seus esposos.
Muitas mulheres, depois de haver lido os livros “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” e “Uma mulher sábia” se dão conta de que eram frequentemente mais responsáveis ou tão responsáveis quanto seus maridos pela falência de seus casamentos. Este princípio fará MUITO MAIS para o coração do seu esposo voltar para você do que todos os demais. È nisto que se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão.”




3 - Não persiga seu esposo. Não persiga seu marido quando ele tiver ido, de maneira alguma, não importa a forma (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir como se ordena nos seguintes versículos das Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.  Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, Mas, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte; em tais casos, não fica sujeito à servidão nem o irmão, nem a irmã; Deus vos tem chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber que ele está LIVRE para ir. O pai do filho pródigo não usou nenhum tipo de laço para segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
FAVOR não se refira a seu esposo como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaração depreciativa que o indica como “pecador". Seu marido pode detectar quando você ainda o quer e quando você REALMENTE o deixa ir. O Senhor também o sabe. Os Casamentos não são restaurados quando você quer a seu esposo e seu casamento, MAIS do que uma relação profunda com Deus.
Seu desejo de que seu casamento seja restaurado não deve se fazer público ou confessado de maneira evidente a seu esposo, se ele tem o desejo de ir embora! Ao invés disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita que as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já que falha em fazê-lo entender que é livre para ir embora. Ajudando-o a ir, inclusive abençoando-o com coisas materiais, provará a seu esposo que você não está mais na frente de seu caminho. Você não pode agir como um empecilho para aquilo que ele acha que trará felicidade para ele, inclusive se ele pretende ir para ficar com outra mulher.

4 - NUNCA se coloque na frente do caminho de seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se de “bater de frente” desde o momento que seu esposo mencione a situação ou desejo de ir embora ou de divorciar-se. Em vez de perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira que você persegue o Senhor (Eu vi isto acontecer e foi assombroso!). No entanto, se você perseguir o seu marido, você não só o afastará mais, assim como também afastará  Deus de sua vida!

5 - A Arrogância Espiritual a colocará em oposição a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra"
Tiago 4:6 diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará que Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! Os fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando o pecado ou os pecados de seu esposo (e chamando-o ou tratando-o como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é um deles (fariseus)! Você pode parecer ser espiritual em seu exterior, mas você é suja em seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA sobre o que seu marido está fazendo (pecado ou pecados) você é  espiritualmente arrogante.

6 – Permaneça quieta sobre sua situação.
Não diga a qualquer pessoa sobre sua situação. Não queira convencer a TODOS que você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se de divulgar os detalhes de sua situação a outros, posto que, O homem perverso espalha contendas, e o difamador separa os maiores amigos." (Provérbios 16:28). Também separe-se de fofoqueiros, posto que O mexeriqueiro revela o segredo; portanto, não te metas com quem muito abre os lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questão do armário secreto da oração! De nenhuma maneira é uma questão de quanta gente podes conseguir que roguem por você, seu esposo e sua situação. Pare de dizer a todos sobre sua situação. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele tem o poder de mudar seu casamento – Nada nem ninguém pode fazê-lo.

 7 - Tenha CUIDADO a quem você segue. Posto que seu futuro está pendurado em uma balança, tenha muito cuidado ao buscar ou aceitar  conselho, assessoria e/ou ajuda. A Bíblia te diz, como crente, como discernir em quem você pode confiar e de quem deve estar longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos os conhecereis. ..."
Antes de aceitar ajuda de uma pessoa, de um ministério, ou de um livro, cuidadosamente comprove seus  frutos fazendo estas perguntas:
  • Têm vitória em suas vidas?
  • Tiveram um casamento Restaurado?
  • Estão eles caminhando no Senhor e em vitória ou tudo o que fazem é a apontar a forma ou o caminho?
  • O fundamento do que falam ou que escreveram foi tirado somente das Escrituras?
A ajuda que o Senhor me deu (quando estava implorando por ajuda porque meu marido me dejxou da primeira vez) foi outra mulher que estava passando pela mesma situação que eu e que compartilhava das mesmas convicções e tinha o mesmo desejo de restaurar seu casamento.

8 – A psicología é adultério espiritual.
Pois estão contaminados, tanto o profeta como o sacerdote; até na minha casa achei a sua maldade, diz o SENHOR. Mas nos profetas de Jerusalém vejo coisa horrenda; cometem adultérios, andam com falsidade e fortalecem as mãos dos malfeitores, para que não se convertam cada um da sua maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Mesmo que seu marido tenha cometido adultério físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adultério espiritual contra Deus?"
O Senhor me demonstrou de maneira oportuna que no meu desejo de restaurar meu casamento a psicologia não estava bem. Ele me demonstrou em Sua Palavra durante meu tempo de oração que:

9 – Só Jesus pode restaurar meu casamento. Você não pode restaurar seu casamento, seu marido não pode restaurar seu casamento. Ministérios de Restauração não podem restaurar seu casamento. Somente o poder de Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE que Ele tem para nós: “... Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a sua restauração que não seja Jesus, sua Palavra e oração, você obstaculizará e parará a restauração Vós corríeis bem; quem vos impediu de continuardes a obedecer à verdade?
 Esta persuasão não vem daquele que vos chama. Um pouco de fermento leveda toda a massa. Confio de vós, no Senhor, que não alimentareis nenhum outro sentimento; mas aquele que vos perturba, seja ele quem for, sofrerá a condenação.
(Gálatas 5:7–10).

10 – Se seu esposo se casa novamente, mesmo assim há esperança! A taxa de divórcio, depois de um segundo casamento, é ainda maior que a do primeiro casamento: há 82-85% de probabilidades de haver o divórcio, inclusive sem oração! Estas são as estatísticas atuais! E é mais alta ainda se o segundo casamento ocorre antes de três anos após o primeiro divórcio.
Para mais informação sobre que a fazer se seu esposo se casa de novo ou como realmente deixá-lo ir, leia de novo o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando no capítulo 12: “Buscando a Deus”, que mostra os princípios alentadores em Esdras Cáp. 9 e 10 que mostra os  maridos retornando depois de terem sido casados inclusive até com filhos de das O.M.
*Nós cremos que seguindo estes 10 princípios, você logo obterá um casamento restaurado (e encontrará a vida abundante que o Senhor tem para você) e será a próxima   a testemunhar um Casamento  Restaurado!

Enri Thiele

Eu declaro que vou viver dias de alegria,de paz de saúde,de prosperidade,de amor.Nesses dias, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá omelhor de DEus. Em nome de Jesus





62 Deixe seu comentário:

Anônimo disse...

amadas irmãs
Orem pela restauração do meu casamento!!!
Creio que Deus está fazendo a obra.
Deus as abençoe.
Catiasolnunes@hotmail.com

vivi disse...

amadas estou totalmente certa de que meu casamento sera restaurado porq sei quem luta por min, o nosso Deus, e seus planos nao podem ser frustados, creia amadas nosso Deus é o Deus do impossivél continuem orando lutando pelos seus maridos vamos envergonhar o diabo mais uma vez com a nossa vitoria em cristo jesus

Anônimo disse...

Pelo Amor de DEus orem pra DEus restaurar meu casamento. cida

Anônimo disse...

peço oraçao pela restauraçao do meu casamento sei que deus esta olhando por mim e muito em breve ira trazer o meu marido de volta para casa

Anônimo disse...

peço oraçao pela restauraçao do meu casamento sei que deus esta olhando por mim e muito em breve ira trazer o meu marido de volta para casa, em nome de jesus amém.
binhalittlegirl@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, eu peço oraçoes pela restauraçao do meu casamento e a volta de minha esposa para casa, em nome de Jesus; sei que o meu Deus vive e luta por mim.

Anônimo disse...

peço oração pela restauração de meu casamento...

Anônimo disse...

Peço q orem pela restauraçao do meu casamento estou sofrendo muito tenho medo de perde lo

Anônimo disse...

peço oração pelo meu casamento,meu esposo ja na minha primeira gravidez nao me dava carinho nem amor, e passamos por muitas dificuldades por e estes 5 anos de casamento, e hj estou na segunda gravidez e o mesmo esta acontecendo que me deixa com uma magoa muito grande,de nao ter um marido amoroso e companheiro, e as acusações sem sentido que ele me faz e ainda se acha na razão eu realmente nao sei como agir dentro da minha casa,pois sou mais feliz e mais eu,longe dele,orem por mim!

Anônimo disse...

oremos umas pelas outras, assim teremos uma grande intercessão e Deus ollhará por nós. Aliás Ele Já olha.

Flavia disse...

Deixo meu pedido de oraçao.Para restauraçao do meu casamento.E oremos umas pelas outraa.

Anônimo disse...

Por favor,orem pelo meu casamento ser restaurado, pois minha esposa ja saiu ate de casa

Anônimo disse...

peço oração pelo meu casamento eu amo muito a minha esposa mas o inimigo quer destruir o meu casamento obrigado ass: valdecir

reinaldo disse...

Por favor orem por mim, que preciso me encontrar com Deus e depois vamos juntos orar para Deus restaurar o amor que minha esposa tem por mim, e eu por ela. Restaurar o meu casamento. Reinaldo

Anônimo disse...

Parabéns pela página! Deus abençoe!

Anônimo disse...

Anonimo disse ...Peço que orem pelo meu casamento ser restaurado.em nome de Jesus .

Anônimo disse...

peço oraçaõ pela restauração do meu casamento .em nome de Jesus

Anônimo disse...

Por favor,orem pelo meu casamento ser restaurado eu amecei minha mulher de morte se ela me largasse,quando eu virei as costa pra ela,ela sumiu de casa levando meu filho de 2 anos.Já faz quase um mês que foi embora fez um BO de ameaça contra mim.Eu não estou aguentando mas essa situação já tentei tirar minha vida duas vezes,mas sempre que penso em fazer isso vem na minha lembrança meu filhinho me chamando de papai.Sei que existe um Deus se ele tiver olhando por mim,quero que ele me de uma segunda chanxe pra restaurar meu casamento,sei que a culpa foi toda minha.Mas quero que Deus me de uma segunda chanxe de acertar.Obrigado.Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

ABENÇOADO SEJA AQUELE QUE FEZ CHEGAR ATÉ MIM ESTAS LINDAS MENSAGENS DE ESPERANÇA, QUE RENOVARAM TODO MEU SER. O MEU MARIDO ESTÁ DECIDIDO A ME DEIXAR, EU ESTOU SEM CHÃO, PORÉM HOJE AO CHEGAR EM MEU TRABALHO, PESQUISANDO EM PV. 31,11-12 EIS QUE SALTOU A MEUS OLHOS A LINDA MENSAGEM DA MULHER SÁBIA. ENTÃO UM CAMINHO NOVO SE ABRIU E SENTI MUITO FORTE UM AMPARO E UM DIRECIONAMENTO, QUE SÓ PODEM ADVIR DO OLHAR ATENTO DE DEUS SOBRE MIM E MEUS PROBLEMAS CONJULGAIS. SENHOR COMO TU ME AMPARAS, COMO TU ME AMAS, OBRIGADA SENHOR JESUS. ABENÇOADOS SEJAM TODOS OS RESPONSÁVEIS POR ESTE VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS!

Anônimo disse...

peco oração pela transformação do meu marido Edgar Márcio e restauração do meu casamento,somos casados a 7 anos e ele saiu de casa e nós abandonou pra morar com outra (simone) que está envolvido desde abril do ano passado. estamos sofrendo muito eu e minhas filhas pequenas de 2 e 4 anos, amo muito meu marido e peco que ele tenha um encontro com deus e que seu coração seja quebrando e ele retorne a seu lar e sua família, desde já agradeço em nome de Jesus amém.
meu email é binhalittlegirl@hotmail.com

Anônimo disse...

oi meu nome e jaueline e meu esposo giovane campos escobar me deixou sozinha com um filho lindo,faz 9 meses me ajudem amo muito ele nao aceito o divorcio,quando casei era pra sempre,o problema dele e q ele vai muito pela cabeça dos outrs principalmente da mae dele,ele tem uma criaçao diferente,eles moram td no mesmo quintal ai ele nao sai tambem de la,antes ele ia na igreja ele gostava ate gloria deus dava,orem pra deus muda a mente dele pra ele ir na igreja,querer ter ma casa e sentir nossa falta,e o principal orem por mim pra mim ser a mulher segundo o coraçao de deus,uma mulher subimiça.obrigada

Anônimo disse...

oi peco que orem pelo meu casamento, ja tem quase um mes, q estamos separados, mas creio no poder de deus!

Anônimo disse...

Primeiro confessemos nossos erros para Deus,temos q admitir,rasgar diante de Deus para sermos curados,segundo agir,temos q ter atitude!!! Terceiro orar por eles,pedir com fé,mas primeiro se examinar,e mudar,só tratar c amor,para receber só amor,isso é sério,se estivermos mascando o chiclete da raiva,rancor ou mágoa,só causaremos uma ulcera espiritual,vamos cuspir esse chiclete q nem gosto tem mais,e tomar a agua da fonte q limpa e fortalece,Deus meu em quem confio,me ajuda a ser transformada,EU PRECISO MUDAR,E DANDO SOMENTE AMOR,VOU RECEBER SOMENTE AMOR!!

Anônimo disse...

Peço p q orem pelo meu casamento, faz y meses q minha esposa saiu de casa,, somos casado a 13 anos e temos 3 filhos, ela sempre foi uma mulher de Deus mas derrepente se afastou da igreja da palavra . E nao quer saber de mais nada sobre igreja muito menos de Deus . Orem pelo meu casamento eu ainda a AMO muito e.quero a restauraçao e q ela encontre o caminho de Jesus novamente. Rogerioccarvalho@hotmail.com

Anônimo disse...

peço oração pela restauração do meu casamento

Anônimo disse...

SENHOR venho pedir que o AMOR invada o lugar da mágoa para que nos tornemos pessoas melhores e nos perdoa de nossos pecados.AMEM

Anônimo disse...

quero que meu casamento seja restaurado pois ontem no dia do meu aniversário depois de uma discursão meu marido disse pra mim que so estar comigo por causa da minha filha,sei que a maior culpada disso sou eu tenho conciência disso,pois sempre sou eu que arrumo a confusão agora me doi em saber que perdi aquele marido que me amava e tenho um marido que estar comigo por causa da minha filha,senhor preciso de uma restauração

Anônimo disse...

Senhor me ajuda a restaurar meu casamento.. sempre fui insegura e ciumenta.. muito desconfiado. E isso afastou o meu marido de mim.
Ele quer se separar e temos um bebe com poucos meses.. quero consertar meus erros e reconquista-lo sei que só Deus pode me ajudar e fazer ele voltar a sentir o que ja sentiu por mim. Orem por mim estou ligada no pai que tudo pode e creio na minha vitória para honra e glória de deus na minha vida. Amem.

Anônimo disse...

peço pela restauração do meu casamento. Flavia

Anônimo disse...

restauração da minha familia e casamento

peço que orem por mim, para Deus restaurar a minha familia e casamento minha esposa foi embora hoje a pouco, pra casa da mae com o nosso bebe de 42 dias, qdo ele foi embora senti um pedaço de mim indo embora , ja colocou nossa casa a venda, falou com advogado está irredutivel mas creio que DEUS pode fzer um milagre e reverter esta situação em nome de JESUS. somos evangelicos e desde ano passado satanas tem investido contra nos nossa familia que Deus nos deu a 42 dias com o nascimento do nosso bebe arthur, e o nome de minha esposa e viviane, creio que Deus pode fazer um milagre na vida de minha esposa, curando as feridas, magoas, tristezas e que o sonho que ela disse me esses dias que era de ter um outro bebe nao saia do coraçao dela e no meu para que nosso amor seja fortalecido na presença do Senhor e possamos nos entender co a ajuda de Deus. obrigado que Deus possa ouvir as nossas suplicas e fazer um novo milagre em minha casa. AMEM elson

JUSSARA NUNES disse...

Peço oração pelo meu casamento meu marido, DAvi, me pediu a separação hj, estou arrasada, ja q ele tinha saído de casa há 5 meses mas estavamos nos vendo quase todos os dias, ele está muito perdido e perturbado. Peço a Deus para livra-lo das armadilhas do inimigo, eu o amo e sei q ele tb me ama....Espero um milagre de Deus.

Anônimo disse...

Minha esposa começou a frequentar uma casa espirita,e eu concordei porque ela andava recebendo espíritos,e eu não sabia mais o que fazer,e teve um dia que baixou um dizendo que era um parente,ninguém sabia o que fazer então chamaram as pessoas do centro espírita e foi ai que tudo começou.ela agora dis ter um guia espiritual que mandou ela se afastar de min e de nossos filhos,disse que tinha de libertar de nos para ela seguir o destino dela e eu seguir com meus filhos o nosso.disse também que iria aparece outra mulher em minha vida que iria tomar conta de min e de meus filhos,e também que eu não era o homem da vida dela nem ela a mulher da minha vida.ela pediu a separação e mandou eu levar nossos filhos que ela ia viver só.tenho medo que ela arrume outro homem e faça uma besteira. Tenho a esperança que Deus vai tirar ela do espiritismo,e se ela fizer algumas besteiras,será que vai ter jeito a restauração do meu casamento,ela dis direto que não me quer mais,eu estou feito um louco trabalhando e tomando conta de nossos filhos. Por favor alguém de uma luz e uma orientação de com devo conduzir esta situação,já fazem três meses que estamos separados de corpos e um que estou com nossos filhos,será que ela já tem outro. Mas deum coisa tenho certeza satanas estar na vida dela e que acabar com ela,mas eu só posso orar e pedir orações para ela. Se alguém poder me ajudar eu agradeço,fiquem todos com Deus.

Anônimo disse...

Por favor orem por mim pois minha esposa saiu de casa porque eu a agredi e a magoe demais, hoje me sinto me sinto fraco e arrependido mas não desisti de lutar por ela.
Eu a amo demais, ela é muito importante para mim, sei que posso faze-la feliz. G&G

Maricel disse...

Peço orem para restaurar meu casamento, q Deus acalme meu coração e de minha esposa pera que possamos restaurar nossa casa e nosso casamento. Que toda magoa que deixei no coração de minha esposa seja substituida pelo amor e me perdoe de todo o mal que a fiz...AMEM...

Maricel disse...

Peço q orem para a restauração de meu casamento, Sara e Maricel em nome de Jesus...Amém

Anônimo disse...

FORÇA ROGÉRIO, DEUS ESTA CONTIGO ,TUDO VAI SE RESOLVER COM DEUS NA FRENTE. TUDO É POSSÍVEL NAQUELE QUE CRÊR EM DEUS .DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE . ESTOU PASSANDO O MESMO QUE VC,MAS ACREDITO NO AGIR DO NOSSO DEUS . O MEU MARIDO SAIU DE CASA JÁ 1 ANO .

Anônimo disse...

olá preciso de oracao nao conssigo me erguer diante de DEUS minha vida anda infeliz meu esposo quer me deixar acho q n vou conseguir lutar pensso em desistir de tudo estou muito conturbada quero ter uma nova historia mas n consigo sozinha ore por nós. Obrigada!

Anônimo disse...

Peço oração meu marido não saiu de casa mais me disse que não me ama mais como antes e admitiu que me traiu.Vou lutar com todas minhas forças pela restauração do nosso casamento e espero em Deus que venceremos.

Anônimo disse...

Peço oração pela restauração do meu casamento, pois eu marido saiu de casa e está morando com a amante, uma mulher também evangélica (como pode??).Estou sofrendo muito, pois ele já a apresentou para a família e está se dizendo muito feliz ao lado dela.Que Deus o liberte do espírito de adultério e o traga de volta para casa, para que as promessas outrora feitas a nós como casal se cumpram.

Esther disse...

Quanta sabedoria nestes ensinos

Deus continue a iluminar


Paz de Cristo.

Anônimo disse...

Deus já entrou com poder nestes casos....amem???

cris disse...

irmãos peço q orem pelo meu casamento, pois estou passando por muitas dificuldades sou casada a 11 anos tenho uma filha de 4 anos, e estou muito triste pois sinto q meu marido não é mais o msmo, anda triste quieto, sinto q ta fugindo de mim
ele já me traiu, e depois disso nunca mais fomos os msmos, mais eu a amo muito peço-lhes por favor me ajudem em oração irmãos.. obrigado fiquem com deus.

Anônimo disse...

Por Favor ore pelo meu casamento,estou separado tem 5 dias,esta sendo muito dificil,se nao fosse Deus segurar minhas maos eu teria caído, tudo que quero nesse momento é buscar a Deus e tenho fé que meu casamento será restaurado amem,ore por mim que estarei orando por voces! A Paz do Senhor seje com todos!

MICHELLEPSO OLIVEIRA disse...

IRMÃOS !! CREIO NO SENHOR JESUS E EM DEUS E ACREDITO COM TODAS AS FORÇAS QUE OS NOSSOS CASAMENTOS SERÃO RESTAURADOS E NUNCA MAIS DESFEITOS,POIS O NOSSO DEUS É MAIS FORTE E PODEROSO E TUDO PODEMOS QUANDO TEMOS FÉ E FORÇA PRA PROSSEGUIR NOS ENSINAMENTOS E NOS CAMINHOS QUE ELE NOS MOSTRA...DEUS NOS ABENÇOE!!!! JÁ ESTA PROFETIZADO A NOSSA FELICIDADE,AMÉM!!!

Anônimo disse...

Paz, queridas. Peço oração pela restauração do meu casamento,infelizmente o espirito do adúlterio está destruindo muitos lares e o meu é um desses. Temos que clamarmos de todo coração ao nosso Salvador Jesus Cristo, para que destrua este mal. Que Deus restaure o meu casamento e de todas que estão no mesmo propósito. Temos uma bebê de 9 meses, e já falei ao nosso Deus que eu não aceito está situação, creio que logo estarei testemunhando a união da minha família. Toda honra e glória ao Senhor. Sheila e Marcos Roberto.

Anônimo disse...

Peço que façamos uma corrente forte para orarmos uns pelos outros, que Deus abençoe a vida de cada um de vcs, precisamos vencer essa faze de decepções, tudo vai dar certo, tudo vai mudar para melhor, Fé, força. Eu vencerei em nome de JESUS, nenhum poder da trava é maior que o poder da Luz de Deus.

Anônimo disse...

meu nome é Eliane irmãos estou em meio a uma separação vou orar por voçes e peço a voces que orem por mim pela minha fé e pelo meu casamento pois esta no altar do senhor nome de meu esposo é bruno e minha filhinha gabrielly obrigado a todos fiquem na paz do senhor.

Anônimo disse...

Amados peço oração por meu casamento.Só Deus pode mudar a nossa história e trazer riso e alegria em vez de choro, amargura, ódio, desejo de vingança. Clamem a Deus sua misericordia sobre nossas vidas D e J.

Anônimo disse...

oração pela restauração do meu casamento. ele tá morando com outra mulher mas sei que Deus é Deus do impossível e vai mudar minha história.cristina

Anônimo disse...

Que Deus me ajude,me sinto tão envergonhado de procurar Deus só nessa hora Dificil,será que ele me perdoará e ira restaurar meu casamento? Orem por mim meus irmãos.

Anônimo disse...

Preciso muito que o senhor jesus restaure meu casamento, tenho fe em seu poder de restauraçao, peço que orem por min, pois ja não sei mais o que fazer, só apenas pedir misericordia a Deus para que possa nos renovar e nos acompanhar em seu caminho.

Anônimo disse...

Peço pela restauração do meu casamento, pois meu marido esta dominado pelo espirito da prostituição(adultério) por estar influenciado pelas amizades da faculdade que ele estuda, pois ele se transformou em outra pessoa.
Já tem 8 meses que ele saiu de casa e eu estava com 6 meses de gestação do nosso primeiro filho tão amado e desejado por nós que DEus nos abençoo, nosso filho hoje tem 5 meses e estou morando com meus pais pra me ajudarem com o bb, pois sozinha em outro estado e com meu marido sem nos dar atenção que precisamos não dava pra ficar lá.
Todos os dias oro pelo meu marido e pela restauração do meu casamento, pois sei que Deus nos mandou um filho pra nos fortalecer e não nos separar, quem esta fazendo isso é o inimigo e estou na batalha como todos nos aqui e com certeza já somos vencedores, pois estamos na batalha com Deus e ele sabe o tempo certo pra tudo em nossas vidas, mas acreditar, ter fé e saber esperar no tempo de Deus.
Orem por mim e estou orando por todos vocês e tudo que estamos passando vamos testemunhar em nome de Jesus nossa Vitória.
Waldiceia e Guilherme

Anônimo disse...

gostaria tb que todos os amigos e internaltas lembrasse do irmão que acabou depostar pedindo suas oração a meu favor para que Deus venha restaurar meu casamento.

Anônimo disse...

Depois de tantos acontecimentos em 12 anos de casamento meu esposo foi embora hj de casa...me ajudem em oracao pois quero minha familia devolta, tenho dois filhos pequenos para criar e estou com muito medo da revolta deles.....Deus abencoe a todos

mela disse...

peço pela restauração do meu casamento,o inimigo armou uma cilada e eu cai, pequei, terminei com minha família, me arrependo, hoje meus filhos sofrem eu sofro, e ele não pode nem me ver tem nojo. meus sonhos se foram , planos já não tenho mais,vivo um dia após o outro, sofrimento..por favor me ajudem

Anônimo disse...

Peço pela restauração do meu casamento sei que eu errei mas me ajudem

Anônimo disse...

Ontem meu marido disse que me ama mas que nunca acreditou no amor que sinto por ele, e que já chegou ao ponto de querer me trair, mas não o fez, estrou desesperada pois eu o amo muito, ele não tem nem ideia de como, e por mais que eu fizesse e faça, ele não acredita, ele diz que faço por obrigação, que dou mais atenção para o nosso filho de 3 anos, sempre inventou inúmeras traições que nunca cometi, orem por mim, estou desesperada. Edson e Aline

Anônimo disse...

sou rose e meu marido me deixou para ficar com outra e ja estao noivos. tenho um casal de filhos com ele e peço que orem por mim pois tenho passado pelo vale.meus filhos de tanto veê meu sofrimento não querem nem falar com pai,ja faz 9 meses quem não nos vemos. ele nem se quer ligar pra pergunta dos filhos,meu filho e eu passamos tratamento psiquiatra. por favor me ajude em oração para vencer essa batalha no nome de jesus

adryely mariane disse...

APAZ AMADAS RESUMO DISSO É PROVERBIOS 14 vs 1 QUE DIZ
TODA MULHER SABIA EDIFICA A SUA CASA E ATOLA DERRUBA COM SUAS MAOS..............
TODAS NOS JUNTAS EM ESPIRITO PARA ORAR PELOS CASAMENTOS JUNTAS VAMOS CONSEGUIR............... AMEM............

Anônimo disse...

eu trai meu marido com um religioso safado. me machuquei de mais. agora quero recuperar meu casamento. meu marido é ótimo e não sabe de nada. quero recuperar minha vida sexual e afetiva co meu marido. me ajudem. dê-me conselhos

Rodrigo Pereira disse...

“Querido Senhor, por favor, guie esta irmã (o) tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela (e) desviar-se para a direita e quando desviar-se para a esquerda, que seus ouvidos ouçam atrás delas (es) uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele (Isaías 30:21).

Por favor, reassegure-a (o), quando ela (e) vir mil caírem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a (o) a saber que, se ela (e) seguir a Ti, isto não acontecerá com ela (e) (Salmos 91:7). Esconda-a (o) sob Tuas asas protetoras.
Ajude-a (o) a achar o caminho estreito que irá conduzi-la (o) à vida, a vida abundante que Tu tens para ela (e) e para sua família. Senhor, eu oro por um testemunho, quando este casamento problemático ou partido for curado e restaurado, que Tu possas usar para a Tua glória! Nós Te daremos toda a honra e toda a glória, Amém.”

http://encouragingmen.org/images/stories/un_hombre_sabio1-8.pdf

www.ajudamatrimonial.com

Livro: como Deus pode e vai restaurar seu casamento.

Marcelo Cordeiro disse...

Quanta alegria tenho em meu coração, se estou passando por essa Provação é por que Deus me ama, ele sabe que vou vencer essa Batalha e ficar mais forte no momento em que meu Casamento for Restaurado!!!
Eu confio em Deus e sei que a Vitória está Perto!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".