22 de junho de 2010

Simplesmente Eu


Bem eu sou uma pessoa que gosta de conversar. Se deixar passo horas conversando. Gosto muito de ver,e fazer mimos no PSP ( Paint Shop Pro), amo essas coisas, me distraio muito quando estou lendo os tutoriais e me dedicando a fazer a aulinhas que vejo na internet. Uma pena eu nao ter uma internet muito boa,no momento,mas sei que em breve eu vou colocar uma internet que preste em casa,assim poderei navegar com mais facilidade nos site.Também preciso de um lugar para armazenar meus trabalhos, brevemente vou comprar um HD externo de 1TB, assim poderei guardar e ir postando aos poucos meus trabalhos no blog.
Eu amo ler livros que me edifiquem comocristã, aprendi a gostar de livros que falam de educação dos filhos, agora tenho dois, um menino lindo de 6 anos e estou esperando uma menina que chega finalzinho de agosto.
Gosto de ler livros cristaos que falam sobre relacionamento conjugal, sobre intimidade do casal, gosto de estar por dentro desses assuntos, uma pena que no momento meu marido nao goste de compartilhar esses assuntos comigo, mas ainda tenho uma esperança de que um dia, muito em breve DEus vai abrir os olhos do entendimento dele e ele vai conversar livremente sobre esses assuntos comigo, tambem espero ter a liberdade de poder conversar com ele qualquer tipo de assunto, sem medo,sem uma mentalidade machista, mas com o entendimento do Senhor, pois hoje pessoas estão sofrendo porque ou simplismente nao sabem nada sobre esses assuntos...ou simplesmente fogem, ficam nas sua opinões e nao gostam de ouvir a opiniao de uma outra pessoa. 

Eu tenho aprendindo muito nos livros sobre o valor da familia,sobre viver uma vida conjugal realizada, onde o amor reina,onde há compreensão, há liberdade,há alegria em estar juntos, há prazer. Eu  quero viver isso, eu quero que meus filhos vivam isso, eu quero que eles aprendam a valorizar a familia, o momento de estar juntos.Eu quero o melhor de Deus pra mim.

Quero conhecer novas pessoas,quero ser amiga, eu gosto de ser amiga, eu gosto de estar presente na vida das pessoas, eu gosto de viver as coisas boas da vida. Eu amo passear, amor ir a lanches,amo ir ao parquinho, amo ir a banhos, sitios, comer chocolate com coca-cola, amor comer sanduiche,pizza ( só coisa que nutre neh!), amor tambem comer uma boa comida saudavel, comer frutar,verduras,legumes, folhas, peixes.

Eu gosto de dançar, eu  gosto de estar na igreja  recebendo a palavra de Deus, ensino, revelaçao, gosto de estar com meus irmaos em cristo, em comunhão. Eu gosto dessas coisas.
Deus me de graça para viver tudo isso.

Eu amo o meu Deus.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".