25 de junho de 2010

O Poder da Oração


Minha Oração a Deus

Senhor,
Tu disseste em tua Palavra que quem crer em ti terá rios de água viva fluindo de seu coração (Jo 7:38). Creio em ti e anseio por tua água viva fluindo em mim e por meu intermédio hoje e todos os dias de minha vida. Convido teu Espírito Santo para me encher novamente neste instante. Assim como a primavera se renova cons­tantemente com água fresca de modo que permanece pura, peço-te que tu me renoves da mesma forma no dia de hoje.
Tua Palavra diz que "também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como con­vém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis" (Rm 8:26). Senhor, estou ciente de que não sei orar como preciso, nem com a freqüência que desejo, mas convido-te, Espírito Santo, a orar por meu intermédio. Ajuda-me em minha fraqueza. Ensina-me as coisas que não sei sobre ti.
Tenho uma consciência intensa do quanto preciso de teu poder para transformar-me e às minhas circunstâncias. Não quero viver uma vida ineficaz. Quero viver no poder dinâmico de teu Espíri­to. Não quero ter uma vida espiritual de segunda categoria. Que­ro ser vitoriosa. Tu pagaste o preço para que eu fosse tua. Ajuda-me a viver de acordo com isso. Tu traçaste um rumo para minha vida, afim de que eu pudesse ser moldada por ti. Ajuda-me a agir de acordo com isso. Tu possibilitaste que eu derrotasse meu inimi­go. Ajuda-me a não esquecer disso. Tu enviaste o Espírito Santo para que eu pudesse viver em poder. Ajuda-me a cumprir essa promessa. Tu deste tua vida por mim porque tu me amaste. Aju­da-me a fazer o mesmo por ti.
Coloco todas as minhas expectativas sobre ti, Senhor. Arrepen­do-me das vezes em que esperei que outras pessoas ou coisas suprissem minhas necessidades quando deveria ter me voltado para ti. Sei que tu és o único que pode tornar-me plena, pois tu és tudo de que preciso. Tudo o que sempre desejei em minha vida pode ser encon­trado em ti. Ajuda-me a lembrar de não viver por minhas próprias forças, mas pelo poder de teu Espírito que habita em mim. Perdoa-me pelas vezes que me esqueci de fazê-lo. Capacita-me para que possa crescer nas coisas de teu reino afim de que me torne uma filha tua completa, devidamente ativa, contribuinte e produtiva, indo em frente e alcançando teu propósito para minha vida.

As Promessas de Deus para Mim

Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós.
2 Coríntios 4:7

Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se per­dem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus.
1 Coríntios 1:18

A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.
2 Coríntios 12:9

Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará a nós pelo seu poder.
1 Coríntios 6:14

Quando, porém, vier o Consolador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da verdade, que dele procede, esse dará testemunho de mim.
João 15:26
 Texto extraído do livro: O Poder da Mulher que Ora.- Stormie Omartiam
Ita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pense

Momentos difícies em nossas vidas podem acontecer a qualque momento. Mas será que sabemos como vamos passar por eles?
Deus amou tanto o mundo de tal que enviou Jesus, através de sua obra redentora podemos alcançar a vitória em todas as áreas de nossas vidas. Restauração familiar, restauração de vidas. Deus quer transformar suas cinzas em Beleza.

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória. Is 61.1-3".